O que você anda jogando? Qual a sua opinião até agora?

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que você anda jogando? Qual a sua opinião até agora?

Mensagem por Willi em Seg Abr 13, 2015 4:23 pm

Eu já tinha ouvido falar desse jogo. Não me pareceu grande coisa. Os demais da série são como?

Willi
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Seg Abr 13, 2015 6:22 pm

Willi escreveu:Eu já tinha ouvido falar desse jogo. Não me pareceu grande coisa. Os demais da série são como?

Cara, eu não tenho idéia... Pelo que eu saiba é uma série de estratégia ou coisa do tipo. Daí fizeram o Space Marine mais no estilo Gears of War.

Alexandre

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Alexandre em Seg Abr 20, 2015 12:09 am

Ai

Meu

Deus!

Gente... Eu tinha certeza, mas certeza absoluta que esse jogo não ia rodar no meu emulador! Xenoblade Chronicles!!!!

O game roda muito, mas muito bem! As cutscenes são impecáveis! Em alguns trechos de exploração, roda perfeitamente!! (Exceto nas cidades onde tem muito NPC) Durante as batalhas dá pra perceber que fica um pouco mais lento, mas tudo bem, já é querer demais. Eu sei que não é a mesma coisa que jogar no console, mas meu Deus, o jogo tá funcionando muito bem!

Enfim, Xenoblade Chronicles conta a história da criação de um mundo. Prestem atenção, que bacana:

Haviam dois colossos gigantes de pedra que lutaram durante uma batalha infinita usando espadas. Até que um dia, ambas as espadas se chocaram (Formando meio que uma ligação entre os dois). Tanto tempo se passou, até que ambos morreram, mas os corpos continuaram com as espadas chocadas. Nesses colossos, formou-se a população. Isso mesmo, o mundo se formou no corpo deles. A cidade District 9 onde mora o protagonista, fica na perna de um deles (O mapa do jogo é a imagem dos dois colossos).

O jogo começa com Duncan, que usa uma espada azul para lutar (Deve ser encantada ou algo assim). Ele e dois soldados veteranos lutam contra um exército de máquinas. O combate é bem legal, embora seja um RPG, tudo é bem rápido, e os ataques críticos são bem bacanas de se ver. Você anda pelo cenário, escolhe um inimigo com os botões L e R, e ativa a batalha apertando A. As batalhas não chegam a ser um hack'n slash, mas é tudo bem ágil.

Enfim, 1 ano após a batalha de Duncan e seu grupo, você passa a controlar Shulk, o verdadeiro protagonista. Ele mora em District 9 (Perna de um dos colossos), e tem um melhor amigo. RPG é assim mesmo, a gente entende. Ainda não joguei muito, mas gostei bastante da forma como explorar os cenários te dá experiência, e o mapa do jogo é bem detalhado.

Eu ainda estou impressionado. Não tava me imaginando jogando Xenoblade Chronicles, de verdade!

Alexandre

Mensagem por Filme Sentimental em Seg Abr 20, 2015 11:34 am

Cara, Xenoblade Chronicles é fenomenal, e também bem longo. Você leva umas 80h fáceis se decidir ir até o fim (Isso ignorando as missões secundarias e o que mais for possível). E posso confirmar também que o enredo não fica a dever praticamente nada às grandes produções da Square na época do PS1. É tudo muito bem feito, feito para marcar quem curte RPG de verdade mesmo. E, indo contra o que você falou sobre as batalhas, na verdade algumas podem ser bastante demoradas contra chefes e certos tipos de inimigos, mesmo se você estiver bem equipado. Mas, nada que diminua o brilho desta obra-prima.
Filme Sentimental
Rank 26 - Super Metroid
Rank 26 - Super Metroid

Ver perfil do usuário http://uniaogamers.blogspot.com

Mensagem por Alexandre em Seg Abr 20, 2015 12:07 pm

Verdade, Marlon. Eu estou com quase 2 horas de jogo, e já o considero como uma das melhores experiências em RPG que eu tive nos últimos tempos.

Alexandre

Mensagem por Willi em Seg Abr 20, 2015 3:23 pm

Com um leve upgrade no seu PC esse jogo roda a 100% da velocidade cravado Very Happy

Por ser RPG eu costumo me afastar na hora, mas se é ágil assim, vou tentar.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Seg Abr 20, 2015 3:28 pm

Willi escreveu:Com um leve upgrade no seu PC esse jogo roda a 100% da velocidade cravado Very Happy

A questão não é essa. Eu tinha pesquisado o Xenoblade Chronicles na Wiki do Dolphin, e diziam que o jogo apresentava vários defeitos tanto na jogabilidade quanto nos gráficos, e a compatibilidade geral não era muito boa.

Mas nada disso, o jogo funciona muito bem. Estou usando o Dolphin 3.0, e até agora tudo correu às mil maravilhas.

Alexandre

Mensagem por Vibastos em Seg Abr 20, 2015 5:29 pm

O willi ta ficando um inferno falando de pc assim xD
Vibastos
Rank 5 - Street Fighter
Rank 5 - Street Fighter

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Seg Abr 20, 2015 7:18 pm

Eu nem comecei kkkkkkkkkkkkkkk

Gente, jogar os cross-gen no PS3 foi uma experiência traumática. Vocês não fazem ideia.

Antes de Dying Light, Mortal Kombat X ou GTA V, eu quero rejogar Far Cry 4 PELO MENOS no Very High. Nem que seja a 30 FPS com quedas, mas eu quero ver esse jogo rodando com o gráfico que foi feito pra rodar. Depois, as curtas jogatinas de MKX e Dying Light serão intercaladas com longas jogatinas de Tomb Raider, Max Payne 3 e Need Rivals, outros títulos que eu quero ter o prazer de socar no Ultra e dizer "Vai travar comigo de novo, hein, seu bosta?! Vai ficar aí de sombra quadrada e grama de Play 1, vacilão?!" e eles vão me dizer "Não papai tô lindão e rodando lisinho, vem me comer". Aí, finalmente eu quero eliminar as pendências nintendisticas, rodando New Super Mario Bros Wii na resolução máxima com uns mil de anti-aliasing, Sonic Colors na mesma condição, e se possível, Mario Galaxy com gráfico tunado e com trilha sonora. Finalmente, regressarei ao Mortal Kombat X e ao Dying Light, e claro, farei tudo isso contando detalhe por detalhe pra vocês aqui no fórum, enchendo vossos sacos... sobre gráfico e frame, não sobre jogo. Sim, me tornarei um nojo de pessoa. Aí quando minha placa só rodar lançamentos no médio, voltarei com textos sobre se contentar com o que tem.

O texto acima foi irônico. Ou não.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Seg Abr 20, 2015 9:55 pm

Se eu saio do "mundo aberto" e entro numa fase fechada, como a caverna logo no início, o jogo funciona perfeitamente até durante as batalhas. Very Happy

Alexandre

Mensagem por Filme Sentimental em Ter Abr 21, 2015 12:08 am

Willi escreveu:Eu nem comecei kkkkkkkkkkkkkkk

Gente, jogar os cross-gen no PS3 foi uma experiência traumática. Vocês não fazem ideia.

Antes de Dying Light, Mortal Kombat X ou GTA V, eu quero rejogar Far Cry 4 PELO MENOS no Very High. Nem que seja a 30 FPS com quedas, mas eu quero ver esse jogo rodando com o gráfico que foi feito pra rodar. Depois, as curtas jogatinas de MKX e Dying Light serão intercaladas com longas jogatinas de Tomb Raider, Max Payne 3 e Need Rivals, outros títulos que eu quero ter o prazer de socar no Ultra e dizer "Vai travar comigo de novo, hein, seu bosta?! Vai ficar aí de sombra quadrada e grama de Play 1, vacilão?!" e eles vão me dizer "Não papai tô lindão e rodando lisinho, vem me comer". Aí, finalmente eu quero eliminar as pendências nintendisticas, rodando New Super Mario Bros Wii na resolução máxima com uns mil de anti-aliasing, Sonic Colors na mesma condição, e se possível, Mario Galaxy com gráfico tunado e com trilha sonora. Finalmente, regressarei ao Mortal Kombat X e ao Dying Light, e claro, farei tudo isso contando detalhe por detalhe pra vocês aqui no fórum, enchendo vossos sacos... sobre gráfico e frame, não sobre jogo. Sim, me tornarei um nojo de pessoa. Aí quando minha placa só rodar lançamentos no médio, voltarei com textos sobre se contentar com o que tem.

O texto acima foi irônico. Ou não.
Filme Sentimental
Rank 26 - Super Metroid
Rank 26 - Super Metroid

Mensagem por Filme Sentimental em Qua Abr 22, 2015 12:30 am

Alexandre escreveu:Verdade, Marlon. Eu estou com quase 2 horas de jogo, e já o considero como uma das melhores experiências em RPG que eu tive nos últimos tempos.
A Nintendo japonesa soltou agora pouco um novo trailer do Xenoblade Chronicles X revelando um pouco da história:

Embora a história do original tenha elementos de fantasia, esse de Wii U parece que focará na ficção cientifica.
Filme Sentimental
Rank 26 - Super Metroid
Rank 26 - Super Metroid

Mensagem por Alexandre em Qua Abr 22, 2015 1:43 pm

Assassin's Creed é aquela série que ninguém aguenta mais. Mesmo após o desastre que foi o Unity, a Ubisoft já anunciou uma nova trilogia para PS4, Xbox One e PC.

Assassin's Creed Chronicles: China é um DLC standalone do Unity, servindo como o primeiro de uma série de 3 jogos que contarão outras histórias envolvendo o clã de assassinos. Pela primeira vez, a jogabilidade é totalmente em 2D.

No jogo, você controla Shao Jun, uma jovem assassina que teve seus amigos assassinados. Dois anos depois, ela volta em busca de recuperar a misteriosa caixa deixada por Ezio, e também vingar a morte de seu grupo. A história é contada através de cutscenes que imitam pinturas. Os gráficos são bacanas, embora estejam longe de serem considerados next-gen.

O jogo segue uma jogabilidade extremamente semelhante à série original, só que em 2D. Você pode andar, correr, pular, escalar paredes, se esconder, e matar soldados inimigos. Há também a possibilidade de passar despercebido, executar ou lutar contra os guardas. O jogo sugere que você passe despercebido, pois ganha mais pontos. Esses pontos são acumulados no final de cada fase, aumentando suas habilidades.

O jogo é dividido em fases, que são relativamente longas. A cada trecho concluído, você recebe um prêmio que pode ser Assassino, Sombra ou Briguento. Cada um deles possui o ranking Ouro, Prata e Bronze. No final de cada fase, são eles que determinam quantos pontos você ganha.

Até o momento eu completei duas fases, estou começando a terceira. O que posso dizer é que uma mudança de estilo na série foi bem-vinda, já que tivemos muitos jogos iguais na última geração (E o Unity) e acabou se tornando aquela coisa cansativa. O Chronicles fez algo diferente, e embora você ainda se sinta jogando um Assassin's Creed, a nova jogabilidade dá uma "disfarçada" na mesmice.

Ah, e por enquanto ainda não vi bugs.

Alexandre

Mensagem por Filme Sentimental em Qua Abr 22, 2015 3:12 pm

É basicamente uma versão HD do Assassin's Creed II: Discovery do Nintendo DS.
Filme Sentimental
Rank 26 - Super Metroid
Rank 26 - Super Metroid

Mensagem por Vibastos em Qui Abr 23, 2015 1:05 am

Achei bem bonito a arte desse jogo, apesar de não aguentar mais assassins creed.
Vibastos
Rank 5 - Street Fighter
Rank 5 - Street Fighter

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qui Abr 23, 2015 1:22 am

Vibastos escreveu:Achei bem bonito a arte desse jogo, apesar de não aguentar mais assassins creed.

Hahahahaha.

Mas sério, cara, se puder, pelo menos tenta.

Eu estou na sétima fase, e posso dizer que, embora ainda é o Assassin's Creed, quando você aprende a se esconder e assassinar os guardas, o jogo até que fica divertido. A única reclamação que eu tenho é que de vez em quando os checkpoints são bem cruéis.

Além do mais, o jogo é bem leve. Eu tenho a versão completa com todos os idiomas, e a pasta tem só 3.16 GB.

Alexandre

Mensagem por Alexandre em Qua Abr 29, 2015 1:29 am

Caminhando pra 10 horas de Xenoblade.

O jogo é 10/10. Depois que você domina cada personagem as batalhas ficam bem mais intensas.

A única coisa que eu não aprovei muito foi a possibilidade de ter premonições durante as batalhas, que mostram quando um inimigo vai atacar determinado personagem (Você pode agir para evitar o ataque). O problema é que o jogo pára pra uma pequena cutscene, e isso quebra o ritmo da batalha.

Tirando isso, nenhuma reclamação.

Ah é, eu testei o Battlefield 4 também.

Eu ouvi você, Dan Stulbach...

Última edição por Alexandre em Sab Maio 02, 2015 10:20 pm, editado 1 vez(es)

Alexandre

Mensagem por Alexandre em Sab Maio 02, 2015 10:21 pm

Eu tirei umas screenshots enquanto jogava Xenoblade Chronicles. Digam se o jogo não é um tanto bonito?

Alexandre

Mensagem por Willi em Dom Maio 03, 2015 3:49 pm

É lindasso cara! Muito mesmo!

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Ter Maio 12, 2015 1:01 am

Acho que vocês se lembram, ano passado uma das minhas mais fantásticas experiências nos games foi com a visual novel Umineko no Naku Koro Ni. Eu fiquei, literalmente, o ano todo com aquela história. Comecei a primeira parte, acho que em Janeiro, onde levei cerca de 1 mês ou mais para terminá-la, agora não lembro. Depois, fiz uma "pausa" de alguns meses até começar a segunda parte no segundo semestre, e finalmente terminá-la. Foi inacreditável, de longe uma das melhores histórias que acompanhei.

Em Umineko era incrível como cada personagem tinha uma história detalhadamente contada entre os 8 episódios totais (Que duravam quase 20 horas cada). O ano todo de 2014 eu passei com esse jogo na cabeça. Ficava me perguntando o que ia acontecer com cada personagem, quais reviravoltas podiam ocorrer, enfim... Inclusive, a minha série Exile foi parcialmente inspirada em Umineko.

Mas chega, hora de falar do Policenauts, senão eu me perco aqui.

Policenauts se passa num futuro próximo, onde parte da humanidade vive no espaço, em uma espécie de cidade chamada "Beyond". Viagens entre a terra (Chamada de "Home") e essa estação espacial são comuns.

O protagonista é Jonathan Ingram. Junto com um grupo conhecido como "Policenauts", ele fazia missões no espaço, na época em que Beyond ainda estava em projeto. Só que ele sofreu um acidente e ficou quase 30 anos em coma no espaço. Isso fez com que seu corpo físico envelhecesse de forma mais lenta que o normal (Ele tem mais de 50 anos, mas ainda aparenta ter em torno de 30).

Jonathan recebe a visita de sua ex-mulher, Lorraine. Ela lamenta não ter esperado até que ele voltasse, já que se casou com outro homem e teve uma filha. Lorraine pede que Jonathan a ajude a encontrar Hojo, seu marido, que desapareceu misteriosamente, deixando apenas alguns itens com ela. Jonathan aceita, mas assim que sai de seu apartamento, Lorraine é morta em um atentado. Então, Jonathan é forçado a esquecer seu medo de viagens espaciais, e vai até Beyond investigar quem está por trás de tudo isso. Ele reencontra seu parceiro Ed, que o auxilia na missão.

O jogo é da Konami, e foi feito por Hideo Kojima.

Sobre o jogo em si, Policenauts é uma Visual Novel, com trechos de investigação, puzzles, e algumas sequências de tiro em primeira pessoa. Esses trechos de investigação podem se tornar um pouco chatos às vezes, porque você precisa falar várias vezes com o mesmo personagem o mesmo assunto para "ativar" todos os diálogos. Falando em diálogos, mesmo sendo um jogo de PS1, muitos trechos são dublados e há até algumas FMVs bem legais que fazem com que o game se pareça aqueles animes das antigas.

O que me desanimou em Policenauts foi o seguinte: Umineko me deixou impressionado quase que todo o ano de 2014. Virou uma febre pra mim. Mas Policenauts está muito longe disso. Acho que o que mais me deixou triste foi o fato de que, após dois dias de jogo, já consegui chegar no Disco 2, me levando a crer que já estava na metade da história, e pouca coisa interessante aconteceu.

A trama é legal, trata-se de uma investigação policial com alguns elementos futuristas. Mas mesmo assim, o único personagem que você conhece pra valer é o próprio Jonathan, e um pouco de seu parceiro Ed. Personagens secundários, como a família de Ed poderiam ser muito bem aproveitados, mas só aparecem em um trecho quase insignificante do primeiro disco.

Policenauts é bom. No momento, acredito estar na metade do Disco 2, e a ação está começando a ficar interessante. Mas infelizmente é uma Visual Novel que não vai me marcar tanto quanto eu esperava. Acredito que amanhã mesmo já o terei zerado.

Alexandre

Mensagem por Eder em Ter Maio 12, 2015 9:06 am

Para uma visual novel, o visual é legal xD
E esse Jonathan é um ímã de tragédias, será que o Ed também vai morrer em algum ponto da história? xD
Eder
Rank 83 - Bomberman Land 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Sab Maio 16, 2015 1:10 pm

Estava jogando Max Payne 3, mas desisti e já desinstalei.

Pra mim aquilo é só um shooter medíocre com um enredo mais medíocre ainda, que se aproveitou do nome e da jogabilidade do Max Payne pra vender um pouco mais.

Alexandre

Mensagem por Alexandre em Sab Maio 23, 2015 10:40 pm

Os únicos Call of Dutys que eu joguei até hoje foram o original pra PC, o Modern Warfare, e o Modern Warfare 2, que foi o único que zerei. Eu sempre achei a série muito parecida: Você controla um soldado, recebe ordens e cumpre essas ordens. Os jogos tem histórias básicas, baseadas na segunda guerra mundial, o que me deixa um pouco desanimado. No entanto, eu ouvia boas coisas sobre o Black Ops, então resolvi dar uma chance à ele.

...Minha nossa... Que jogaço!

Call of Duty: Black Ops começa com o protagonista Mason, aprisionado em uma sala de tortura, cercado de monitores e atormentado pela visão de números misteriosos que não saem de sua cabeça. Um interrogador conversa com Mason e quer que ele conte sua história, e revele qual a origem desses números, mas ele parece sofrer algum tipo de Amnesia. Lentamente, ele é forçado a contar toda a sua jornada através de uma terrível guerra, enquanto seus sequestradores lutam para que ele não desmaie entre uma memória e outra.

Em comparação ao Modern Warfare 2, as missões parecem um pouco melhores, principalmente pelo fato do enredo estar mais focado no protagonista. Eu sinto que no jogo anterior, você era apenas um soldado que fazia missões com seus parceiros nos mesmos campos de batalha. No Black Ops, Mason é bem mais participativo, e as missões envolvem trechos bem mais alucinantes. Mas não posso falar porque quase todos são spoilers.

Os gráficos estão bem bonitos, a performance do jogo é excelente, e até a trilha sonora tem algumas musiquinhas bacanas. É muito difícil, mas o Black Ops conseguiu ser um FPS que me prendeu. Estou adorando!

Alexandre

Mensagem por Eder em Seg Maio 25, 2015 10:24 am

Terminei todas as fases do DKC: Tropical Freeze. Abriu a opção de jogar no "Hard Mode", onde é possível escolher qual dos quatro kongs vai controlar no começo da fase, porém, sem possibilidade de escolher um outro kong, mesmo encontrando um barril, além de ter um único coração e sem checkpoints. Não estou com vontade de jogar tudo de novo, então, considerá-lo-ei (ênfase na mesóclise xD) terminado, com 103%.
Eder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Dom Jun 07, 2015 11:47 pm

Finalmente joguei Bioshock Infinite.

O que posso dizer até agora (Devo estar com umas 5 horas de jogo) é que... Bem, é um bom game. Os gráficos são surpreendentes, considerando que é da "last gen". Eu fiquei impressionado quando cheguei na cidade flutuante.

Mas... Tirando os gráficos, eu não vi muita coisa não. O jogo é divertido, mas está um tanto longe de ser o "Melhor jogo do mundo" como já vi alguns gamers dizendo. Na realidade, onde eu baixei, tinha até alguns comentários de pessoas dizendo: "Pessoal, não baixem esse torrent. Esse é o melhor jogo de todos os tempos, e merece ser comprado".

Enfim, até onde eu vi, a história é legal, mas um tanto complicada. Eu não estou muito empolgado com o enredo, pra falar a verdade. A jogabilidade é bem melhor que a do primeiro Bioshock, que eu nem consegui jogar por muito tempo.

Ah, e eu gostei da trilha sonora. Foi muito legal entrar no trecho do museu e escutar "Lacrimosa" de Mozart tocando no fundo.

Alexandre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: