O que você anda jogando? Qual a sua opinião até agora?

Página 4 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que você anda jogando? Qual a sua opinião até agora?

Mensagem por Eder em Seg Set 24, 2012 2:07 pm

Tive a mesma sensação quando joguei Wii Sports pela 1ª. vez xD

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Seg Set 24, 2012 2:17 pm

Não, jogo sem Wiimote mesmo.

De qualquer forma é muito divertido. Gostei pricipalmente do Tênis, do Baseball e do Boliche.

@Eder: XD. Mas, mesmo eu já jogando games de Wii a mais de um ano, tive essa sensação. Não sei explicar direito o porquê...

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Convidad em Seg Set 24, 2012 7:29 pm

O melhor jogo que tem no Wii Sports é boliche XD

Eu ja consegui fazer 6 strikes seguidos Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Alexandre em Seg Set 24, 2012 8:24 pm

Eu acho até fácil derrubar todos os pinos. Se não for strike, é só acertar os que ficarem em pé depois.

Exceto, claro, quando fica um de cada lado. ¬¬

Alexandre

Mensagem por Convidad em Seg Set 24, 2012 10:31 pm

dai tem uma manha,atira a bola um pouco mais pra perto da canaleta,que o pino vai voar e bater no outro xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Eder em Ter Set 25, 2012 8:26 am

Não sabia dessa manhã do boliche xD
Gosto de jogar tênis também. Já os outros esportes...

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link-Hylian em Qua Set 26, 2012 12:03 am

gosto mais de jogar Tenis de mesa no Resort, e lançamento de disco no Move XD

Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qua Set 26, 2012 2:36 pm

Só eu achei muito épica a abertura do Metal Gear Solid 3? Vou pegá-lo assim que terminar o 2.

Alexandre

Mensagem por Convidad em Qua Set 26, 2012 6:24 pm

Eu zerei o 3 no PS2,é o melhor metal gear que eu joguei.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Set 27, 2012 12:27 am

Ale,por que não tenta I Am Alive pra PC?

Convidad
Convidado

Mensagem por Alexandre em Qui Set 27, 2012 12:46 am

Assim que eu zerar Borderlands, porque não dá pra ter os dois ao mesmo tempo (Viva meu HD!!!!!)

Alexandre

Mensagem por Willi em Qui Set 27, 2012 10:16 pm

E depois que terminar o Border vê se GRAVA né Ale [caso Rayman Origins de Wii kkkkkkkk]

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Sex Set 28, 2012 8:50 pm

Olha que legal, eu passei na loja de games da minha cidade, que como eu já disse, agora vende jogos e componentes de esportes, e peguei o Resident Evil 4. O vendedor me pediu pra esperar um pouco, pois ele estava atendendo um cara na parte de esportes da loja.

O cara me fez esperar 10 minutos até que ele chegasse. Quando chegou, ele perguntou: "O seu, o que é?"

Aí eu entreguei a caixa pro cara. Ele olhou e disse: "Ah não, Resident Evil nós não temos. Aliás, até me dá a caixa pra eu guardar aqui no fundo".

Aí, eu disse que pegaria outro então. Acabei comprando o Ace Combat Zero. Joguei só uns 15 minutos, mas achei bem interessante.

Alexandre

Mensagem por J. Marlon em Ter Out 02, 2012 8:07 pm

Só dez minutos? Acho que fiquei quase uma hora na fila, nas lojas Americanas quando fui comprar o God of War 2 (na verdade, eu tinha ido comprar um DVD do Iron Maiden, mas como eles costumam fazer propragandas enganosas...), e ainda por cima, a mulher lá era meio noob e não conseguia remover o lacre, então usou uma caneta pra remover, o que acabou danificando o plastico que protege a capa.

J. Marlon
Rank 22 - Donkey Kong Country
Rank 22 - Donkey Kong Country

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qua Out 03, 2012 7:38 pm

Alan Wake é um famoso escritor que faz com que os fãs gritem de emoção ao encontrá-lo. Mas sua vida não é bem o que ele queria. Tudo que passa em sua cabeça no momento, é encontrar um lugar calmo, afastado, para que possa desfrutar de momentos simples, deixando de lado essa vida de fama.

Logo no começo, eu já me surpreendi. Juro por Deus que nunca havia visto gráficos como esses em um game. Eu tinha achado os gráficos de Resident Evil 5 fantásticos, mas aquilo parece Playstation 2 comparado a Alan Wake. Tinha horas que eu girava o mouse de propósito só pra ver os efeitos na água, nas árvores, e os detalhes, como os pássaros voando no céu. Eu dou 10 pros gráficos do jogo sem pensar duas vezes.

Logo no início, Alan narra um pesadelo que teve nos últimos tempos, onde ele corria desesperadamente até um farol, sem saber exatamente o porquê. No caminho, ele atropela um sujeito, mas misteriosamente, seu corpo desaparece no asfalto. Nesse ponto você começa a controlar o personagem.

Alan passa a ser perseguido por sombras que carregam machados, e parecem ter uma raiva do nosso herói. Essas sombras dizem ser as próprias criações dos livros de Alan. Eis que uma misteriosa luz ensina o protagonista a se livrar desses fantasmas.

Usando uma lanterna, você tem que mirar nos inimigos, até que seus "escudos de sombra" explodam. Após isso, basta usar uma arma qualquer (Um revolver por exemplo) e atirar neles, até que seus corpos se explodam em partículas de luz. É um efeito muito bonito no game.

O começo do jogo é muito corrido, tudo que você faz é correr, pular, descer abismos e matar inimigos, até chegar ao farol. Mas tudo isso é o pesadelo que nosso herói tem enquanto viaja com sua esposa. O que ele não sabe, é que esses pesadelos estão prestes a se tornar reais.

Os comandos são simples: Alan pode andar, correr, pular, usar sua lanterna e atirar nos inimigos. Com a lanterna, você pode segurar o botão direito do mouse para que ela libere um raio de luz mais forte, que pode explodir os escudos dos inimigos mais rapidamente. Porém, isso consome mais bateria.

Como eu disse, há efeitos maravilhosos no jogo. Quando um inimigo explode, o game passa alguns segundos em câmera lenta, mostrando a decomposição. Além disso, quando Alan usa uma arma especial, como um sinalizador, a câmera mostra em câmera lenta a trajetória do tiro, saindo da arma de Alan e atravessando os inimigos. Haja gráficos!!

Você não gosta de jogos que te obrigam a jogar muito até poder salvar? Não se preocupe. Alan Wake possui inúmeros checkpoints. Mas isso não é um problema, já que o game não precisa parar para salvar. Assim que a mensagem "Checkpoint Saved" surgir na tela, o jogo já foi salvo.

A única coisa que me estranhou um pouco foi a posição do personagem. Alan não fica centralizado na tela, mas sim no canto inferior direito da tela. usando a tecla "TAB", você pode mudar a câmera, assim Alan ficará no canto esquerdo. Mas nunca no centro da tela.

Enfim, Alan Wake é um jogo que não demorou nem um pouco pra me prender. Nesse momento em que estou digitando, já devo ter completado uma hora de game.

Disponível para PC e Xbox 360.

Nota: 10/10

Alexandre

Mensagem por Willi em Qua Out 03, 2012 8:31 pm

Nossa cara, eu idolatrava Uncharted por causa dos gráficos, mas esse Alan Wake é melhor ainda! E olha que é muito mais antigo que Uncharted. O U3 eu não joguei ainda pra ver como estão os gráficos, mas o U2, que eu achava uma maravilha, é superado pelo Alan Wake!

Só conhecia esse jogo por nome, mas nunca pesquisei sobre do quê se tratava ou de que gênero era. Agora vendo o baita review do Alexandre, achei muito interessante. Tá na lista pro note.

PS: Quantos gigas?

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qua Out 03, 2012 8:49 pm

A pasta com o jogo todo tem 8,59 GB.

PS: Levei um susto agora. Depois de uma cutscene, apareceu o título "ALAN WAKE" na tela, começou uma música e passaram os créditos. Eu pensei que já tinha zerado o jogo, mas era só o fim do Episódio 1.

Eu estou no Episódio 2 agora, e me parece que ele foca um pouco mais na história, já que o episódio 1 foi só correria e combates. Muito bom!

PS: Eu ainda não acostumei direito com os gráficos. O jogo é muito lindo!

Alexandre

Mensagem por Gustavo em Qua Out 03, 2012 9:27 pm

ainda vou baixar o Alan Wake, muito foda o jogo

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por infernosword em Qui Out 04, 2012 10:57 pm

Do que que se trata o jogo?

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qui Out 04, 2012 11:27 pm

Eu fiz um review na página anterior. farao

Alexandre

Mensagem por infernosword em Qui Out 04, 2012 11:38 pm

Está insinuando que eu sou um moderador desatento, Alexandre? Very Happy

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Sex Out 05, 2012 9:05 am

Ei, aquele Alan Wake American Nightmare é o segundo jogo ou é um DLC do primeiro?

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Sex Out 05, 2012 9:41 am

@Infernosword: Lógico que não. rendeer

@Willi: O American's Nightmare é outro jogo da série Alan Wake. E dizem que não é tão bom quanto o primeiro.

Alexandre

Mensagem por Convidad em Sex Out 05, 2012 11:44 am

Ele é muito bom sim,mas perde muito pro original.

Convidad
Convidado

Mensagem por Alexandre em Sex Nov 09, 2012 9:09 pm

Fahreinheit - Indigo Profecy.

Uma coisa que eu sempre gostei na minha vida foram histórias de detetives. E, quando eu percebi que Fahreinheit era sobre uma investigação, fui logo atrás. Em primeiro lugar, devo dizer que o jogo é basicamente um filme interativo, então quem não gosta desse estilo já pode parar de ler.

A primeira coisa que eu notei de estranho no jogo foi o modo como você começa: Não há a opção "New Game", e sim "New Movie", o que já dá a entender que se trata de um filme.

Logo no começo, você se encontra no banheiro de um restaurante. Um cara normal está lá se aliviando no mictório. Mas dentro de uma das cabines, um homem senta-se no vaso, e corta os próprios pulsos com uma faca. Ele se levanta como se estivesse possuído, e mata o cara a sangue frio.

Após o assassinato, o sujeito parece despertar de um trance, e não acredita no que fez.

Sua primeira missão é se livrar das pistas antes que a polícia entre no banheiro. Para isso, basta pegar o corpo do cara, colocar na cabine de vasos, e fechá-lo lá dentro. Depois, basta lavar as mãos (Para tirar o sangue), e esconder a faca.

O mais legal é que a tela se divide durante essas ações. Em um lado da tela, você controla o personagem, e no outro, observa o policial no restaurante. Essas partes me lembraram o seriado "24 Horas".

A jogabilidade, confesso que me estranhou bastante. Para controlar o personagem, você anda com a seta para cima, e usa os lados e a seta para baixo para virar o corpo do personagem. Porém, quando você está correndo, você simplesmente segura a seta para a direção que quer se virar. É muito estranho, confesso que ainda me atrapalho às vezes.

As seções de adrenalina chegaram a me fazer tremer de medo. Logo na terceira fase, eu me encontrei na casa do assassino, e o policial começou a bater na porta. Com isso, eu tinha cerca de dois minutos para me livrar das provas do crime (Esconder o lençol da cama ensanguentado, fazer um curativo nos pulsos cortados e jogar fora a roupa manchada de sangue) para depois deixá-lo entrar e torcer para que ele não descobrisse nada.

Os personagens jogáveis são:

Lucas - O assassino. Ele não sabe como foi capaz de matar aquele homem, e está atrás de descobrir a verdade.

Carla - Uma policial encarregada de descobrir quem é o assassino (No caso, Lucas).

Taylor - Parceiro de Carla, preguiçoso e descolado.

Cada um deles joga em fases separadas, que você pode escolher em alguns momentos do jogo. Mas todos dentro da mesma história.

O jogo faz de tudo para parecer um filme. Quando você aperta Start, uma tela aparece com as opções: Play, Stop e Options, como se fosse um DVD.

As fases ainda escondem cartas que valem bonus. Eu estou com 90 pontos, mas ainda não sei pra quê serve.

Algo que me chamou a atenção foi o fato do jogo possuir... Vidas! Sim, você começa com 3 vidas, e pode encontrar mais pelos cenários.

Durante um combate, ou uma cena de perseguição, você pode morrer, mas ao invés de dar Load Game como ocorre em quase todos os jogos das novas gerações, você perde uma vida e começa a cena de novo. Eu achei isso muito legal!

Outra coisa diferente é que cada personagem possui uma barra de "estresse". Dependendo da situação em que vocês os colocam, eles podem ficar nervosos, ou se acalmarem. Eu não sei direito como isso afeta o jogo ainda.

Enfim, por enquanto eu estou adorando o jogo. Estou com cerca de 3 horas, e 23% completo. Pretendo zerá-lo em breve, já que não é muito difícil, e te prende por um bom tempo.

Alexandre

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:45 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: