O que você anda jogando? Qual a sua opinião até agora?

Página 3 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que você anda jogando? Qual a sua opinião até agora?

Mensagem por Alexandre em Qui Ago 09, 2012 6:51 pm

Willi JRCW escreveu:Abertura muito legal. Adorei.

E o jogo Ale, como é?

Como eu posso explicar... Já sei, com um mini-review.

O jogo mistura luta e RPG tático. Em cada fase você controla determinados personagens.

As batalhas são divididas em turnos. Por exemplo, no turno do Klonoa/Guntz (Os dois lutam juntos) você movimenta eles no cenário, para em frente a um inimigo e começa a luta.

Nas lutas, você tem um determinado número de jogadas. Cada golpe é feito usando o botão círculo e mais um direcional. O seu objetivo é bater o máximo possível no inimigo, pra tirar vida dele.

Alguns personagens podem atacar de perto e de longe. Por exemplo, o Klonoa e o Guntz andam numa moto flutuante no jogo. De perto, o Klonoa desce da moto e bate nos inimigos com o anel mágico. De longe o Guntz atira com a arma dele, ou lança mísseis e chamas da moto.

Detalhe: Quando você ataca o inimigo, ele não pode se mexer. Então você não tem que se preocupar em atacá-lo com medo de morrer. E quando o inimigo te ataca aparece um comando na tela. Se você executar com perfeição, o dano é reduzido. Muita gente reclama dizendo que isso deixa o game muito fácil.

A trilha sonora do jogo é expetacular. Cada personagem tem sua própria música de ataque. O legal é que todas são remix de músicas clássicas. Essa é a música que toca quando o Klonoa luta. Certamente você já ouviu, Willi:

O que facilita bastante é que o aprendizado é muito rápido. Logo na primeira fase você já domina o game, e ele só melhora depois disso. E, mesmo sendo um RPG, você não precisa equipar os personagens, é só começar as lutas.

O que me animou também foi o fato da história ser bem engraçada. Por exemplo, na fase em que o grupo encontra o Klonoa, a Sakura (Street Fighter) diz que vai ajudá-lo em troca dele deixar ela fazer carinho nele depois. O Klonoa responde: "Claro... P-Porque não..?"

Enfim o game é sensacional. Eu tô bem viciado nele.

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Alexandre em Ter Set 18, 2012 9:37 pm

Putz... Sabe quando você adora o jogo, mas não consegue jogá-lo?

Tipo, eu baixei o Metal Gear Solid 2 pra PS2 e simplesmente adorei. A jogabilidade é muito boa, a trilha sonora é cativante, e eu até que gostei da história, mas...

É um jogo muito perdido. Logo no começo eu vaguei por meia hora pra achar a saída do navio, e ela tava o tempo todo na minha frente. Agora, no capítulo 2, eu fui parar em um local que tem um mapa enorme, e não há uma única indicação de onde eu devo ir, ou o que exatamente eu devo fazer...

Enfim, eu adorei o jogo, mas... Parece que não é pra mim...

Alexandre

Mensagem por Willi em Ter Set 18, 2012 10:12 pm

Eu também detesto jogos que você empaca por o jogo não dizer aonde é pra ir ou o que tem que fazer.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link-Hylian em Ter Set 18, 2012 10:49 pm

Aí você vai lá e usa detonado.

Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Qua Set 19, 2012 8:23 am

Willi JRCW escreveu:Eu também detesto jogos que você empaca por o jogo não dizer aonde é pra ir ou o que tem que fazer.
Link-Hylian escreveu:Aí você vai lá e usa detonado.
Eu faço isso. Ou então, troco por outro jogo.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link-Hylian em Qua Set 19, 2012 8:54 am

Eu fico batendo cabeça até conseguir xD
Foi assim com o A Link to The Past (Willi ja ta cansado de saber da minha historia com A Link to the Past UAHUHEAUEH)

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Qua Set 19, 2012 10:58 am

Sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas dá preguiça de ir no detonado, consome banda e enlentece o download durante os dez segundos de pesquisar-achar-abrir a página.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Qua Set 19, 2012 12:02 pm

Falando nisso, no WiiU vai ser possível pedir ajuda online, caso a pessoa sinta dificuldade em alguma parte do jogo. Alguns são contra, mas, ainda acho esse método melhor do que o Super Guide de NSMB Wii.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Qua Set 19, 2012 7:45 pm

Rayman Origins

Spoiler:

Estou gostando. Fases bem coloridas, a trilha sonora é bem legal, e o jogo em si também é bastante divertido. Achei legal o lance da caveira e seus 10 dentes vermelhos (jogue e descubra Very Happy). É legal pegar as habilidades novas (apesar de eu achar que algumas só deixam o jogo mais difícil, como a de mudar de tamanho), achar as áreas secretas, e outra coisa que gostei é a contagem dos vagalumes no final da fase pra ver quantos irmãos do Kirby você ganha. É um jeito de pôr ranks no jogo sem que eles atrapalhem (viu, RE5 que impõe Rank A pra desbloquear as coisas? Eu poderia me divertir muito mais com meus amigos no modo Mercenaries se desbloquear os estágios fosse mais fácil).

O modo multiplayer também é excelente, jogo aos sábados com minha namorada, na verdade só jogo Rayman com ela, vamos zerar juntos como já fizemos com Uncharted 2 e MK9.

Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi

Spoiler:

De "supremo" isso aqui não tem nada. Até o Budokai 1 do PS2 (não o Budokai Tenkaichi 1, o Budokai 1 mesmo, o primeirão) é melhor que essa tralha aqui. O sistema de combates é muito estranho, parece que é só ver quem aperta o botão primeiro e então toda a ação se dá sozinha: os personagens trocam golpes muito rapidamente sem que você tenha que apertar se quer 1 botão para interferir! Fora isso, os momentos de Range (onde você ou seu adversário ficam um no céu e um no chão, o que está no céu disparando rajadas de Ki e o que está no chão desviando e tentando revidar) são péssimos, se você está no chão desviar é um parto, e atirar de volta é mais difícil ainda, os tiros saem pra qualquer lugar. O mesmo se você está no céu, os tiros vão pra todo lugar menos no adversário.

O que salva o jogo são as cenas anime em HD, principalmente a abertura. São lindas, DBZ está em sua melhor forma e espero que o filme novo do ano que vem seja tão bom quanto. Só que são poucas essas cenas, e na maioria das vezes ao invés delas temos um cell-shadding horrível, parece um boneco poligonal com a boca e os olhos "colados" em cima. Enfim, o Burst Limit também era ruim. Será que os Raging Blast são bons ou não tem DBZ decente pra PS3?

PS: Nem é tão emocionante assim a luta contra o macaco. Só parece por causa dos vídeos, mas na prática é bem sem graça.

PlayStation 2: Alguém sabe quem é esse aqui que luta com o Goku e que aparece na abertura várias vezes?

Angry Birds Rio

Spoiler:

Já havia jogado o primeiro e adorado, muito viciante. Joguei o Seasons e não achei tão bom assim. Sei lá, é meio enjoativo. Joguei o Space e adorei, mas ao mesmo tempo enjoei fácil também. Queria algo no estilo do primeiro mas que não fosse tão chatinho como o Seasons. Aí descobri esse Rio.

É muito bom, o gráfico está ainda melhor que o primeiro jogo. A mecânica também não foi alterada (como no Space, onde tivemos a adição da linha de mira, ação da gravidade, etc). Os cenários também têm mais profundidade e as camadas se movem conforme aumentamos ou diminuímos o zoom. Os sons também estão bons mas, diferentemente do primeiro jogo, no Rio se você ouve demais começa a irritar, não sei porquê, aqueles macacos são muito irritantes.

Just Cause 2

Spoiler:
Quando tiver uma opinião formada escrevo sobre ele.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua Set 19, 2012 8:09 pm

Ultimate Tenkaichi é uma droga,verdade as cutscenes são fodas,Just Cause 2 eu gostei,mas poderia ser melhor,rayman não gostei,achei facil demais,angry birds eu jogo no ipod,mas eu curto bagarai

Esse mlk é do jogo DB heroes de arcade.

Convidad
Convidado

Mensagem por Alexandre em Qua Set 19, 2012 8:11 pm

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty

Spoiler:

Jogo de espionagem tática, onde seu objetivo é se ocultar nas sombras pra evitar ser visto pelos seguranças. O legal é que o game é cheio de objetivos, como fotografar evidências, matar chefes e até mesmo passar despercebido por uma tropa inteira.

O legal é que mesmo o jogo sendo sério e escuro, a Konami ainda colocou um pouco de humor em diversas cenas, como o fato dos inimigos derrubados começarem a ver passarinhos voando.

Infelizmente, quem, assim como eu, tem dificuldade de lidar com jogos que não mostram seus objetivos de forma clara, é perigoso você ficar horas perdido pelos cenários. Uma pena, pois o jogo é muito bem feito.

Borderlands

Spoiler:

Um FPS que mistura elementos de RPG. Você causa danos variados com as armas, evolui, e muda seus equipamentos.

Até agora estou me divertindo bastante. O seu objetivo é solucionar as missões que lhe são entregues por personagens espalhados pelo mundo. Ao contrário de MGS2, assim que você ativa uma missão, ela aparece em seu mapa, facilitando as coisas.

Mas não estou gostando de duas coisas: Primeiro, o mapa é muito grande, e você passa a maior parte do tempo andando pra chegar no seu objetivo do que em combates. Outra coisa é que o jogo é muito solitário. Talvez por isso muita gente prefere zerá-lo online...

Rayman 3: Hoodlum Havoc

Spoiler:

Esse jogo já fez parte da minha história, eu jogava na minha época de primeiro ano de escola.

É uma versão 2D do Rayman 3 pra PS2/Cube e lembra bastante o Rayman 1. Eu gosto bastante, e dessa vez pretendo zerá-lo.

Alexandre

Mensagem por Convidad em Qua Set 19, 2012 8:14 pm

BORDERLANDS *-*

Muito fera esse jogo!

Gosto muito dos gráficos,inimigos,e dos carros,e das armas!

MGS2 não joguei,só o 3,que eu curto bastante.

Convidad
Convidado

Mensagem por Alexandre em Qua Set 19, 2012 9:48 pm

vibastos escreveu:BORDERLANDS *-*

Mordecai FTW!

Alexandre

Mensagem por Willi em Dom Set 23, 2012 2:33 pm

Por que será que hoje em dia não conseguem mais fazer um jogo completo? Ou é trilha sonora fraca, ou é gráfico feio, ou é jogabilidade ruim, enfim, sempre falta alguma coisa que deixaria o jogo bom. Eles são bons em tudo, menos em UM quesito, e naquele quesito eles são TÃO ruins que a simples falta daquilo estraga o jogo. Por exemplo, pois mais bom que seja um jogo hoje em dia, se ele não tem trilha sonora a gente simplesmente NÃO CONSEGUE JOGAR, de tão enjoativo que fica. Pode ter trilha sonora excelente, mas daí FALTA GRÁFICO, e ficar olhando praqueles cotovelos pontudos nos faz fazer cara de nojo e não gostar do jogo. E quando tudo isso é bom, os caras decidem deixar a jogabilidade complicada, e aí o maravilhoso trabalho audiovisual não pode ser aproveitado por causa de uns simples dois ou três botões MAL MAPEADOS que fazem tudo se tornar estressante.

Na época do SNES, qualquer jogueca que você pegasse era um jogo completo, com nota máxima em todos esses quesitos. E hoje em dia, com toda a tecnologia que eles têm, como é que podem lançar jogos com defeitos tão brutos e IMPOSSÍVEIS de não notar?

Parei de jogar Just Cause 2 após ficar 15 minutos tentando entender como se troca de arma naquela bosta... e excluí o jogo do HD sem ter aprendido, porque já estou nervoso.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Set 23, 2012 2:56 pm

Just cause é bom de se jogar no pc.

Pra falar a verdade,a maioria dos jogos de tiro é mais fácil jogar no PC,tem mais botões e fica melhor pra mapear,além de ter total liberdade de por os comandos como quiser,sem falar nos gráficos trocentas vezes melhor.

Por isso que eu virei PC gamer,por causa da Steam e da Origin,gráficos e jogabilidade.

E to vendendo meu Wii também,não jogo mais.

Convidad
Convidado

Mensagem por Alexandre em Dom Set 23, 2012 2:58 pm

Eu consegui avançar bastante no Metal Gear Solid 2. Confesso que tive que usar detonado em dois segmentos, mas está valendo a pena.

Willi, isso acontece porque estamos na era do HD, que como todo mundo sabe, é mais importante que qualquer coisa pra deixar um jogo divertido... Mad

Mas eu achei muitos jogos legais no Wii. Kirby Return to Dreamland, New Super Mario Bros. Wii, Sonic Colors, Super Mario Galaxy 1 e 2... Todos esses foram perfeitos em todos os aspectos na minha opinião.

De PC, dessa geração, até agora o único que eu gostei mesmo foi o F.E.A.R. Todos os outros tiveram um ou outro elemento que me desagradou... E não foram poucos que eu tentei.

Alexandre

Mensagem por Convidad em Dom Set 23, 2012 3:06 pm

Jogo bom de pc?
Tente Bioshock 1 e 2
Campanha de Modern Warfare 2 (GHOST WHY?)

Convidad
Convidado

Mensagem por Alexandre em Dom Set 23, 2012 3:20 pm

Já tentei Bioshock, e não gostei. Aquela parada de morrer e ficar revivendo a todo momento com HP, itens e dinheiro prejudicados não me agradou nem um pouco. Fora que achei a ambientação do jogo meio desagradável.

O Modern Warfare 1 eu joguei e até gostei, mas enjoei mais ou menos na metade da Campanha, o que costuma acontecer com vários FPSs que eu jogo.

O F.E.A.R. por outro lado eu achei bem inovador, talvez por isso eu tenha gostado tanto.

Alexandre

Mensagem por Convidad em Dom Set 23, 2012 3:24 pm

Eu acho a direção artistica do Bio muito linda.
A história é bem envolvente também,tente Portal 1 e 2...
Ambos são ótimos,mas curtos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Gustavo em Dom Set 23, 2012 3:26 pm

Willi JRCW escreveu:Por que será que hoje em dia não conseguem mais fazer um jogo completo? Ou é trilha sonora fraca, ou é gráfico feio, ou é jogabilidade ruim, enfim, sempre falta alguma coisa que deixaria o jogo bom. Eles são bons em tudo, menos em UM quesito, e naquele quesito eles são TÃO ruins que a simples falta daquilo estraga o jogo. Por exemplo, pois mais bom que seja um jogo hoje em dia, se ele não tem trilha sonora a gente simplesmente NÃO CONSEGUE JOGAR, de tão enjoativo que fica. Pode ter trilha sonora excelente, mas daí FALTA GRÁFICO, e ficar olhando praqueles cotovelos pontudos nos faz fazer cara de nojo e não gostar do jogo. E quando tudo isso é bom, os caras decidem deixar a jogabilidade complicada, e aí o maravilhoso trabalho audiovisual não pode ser aproveitado por causa de uns simples dois ou três botões MAL MAPEADOS que fazem tudo se tornar estressante.

Na época do SNES, qualquer jogueca que você pegasse era um jogo completo, com nota máxima em todos esses quesitos. E hoje em dia, com toda a tecnologia que eles têm, como é que podem lançar jogos com defeitos tão brutos e IMPOSSÍVEIS de não notar?

Parei de jogar Just Cause 2 após ficar 15 minutos tentando entender como se troca de arma naquela bosta... e excluí o jogo do HD sem ter aprendido, porque já estou nervoso.

Nem sempre cara, tem muitos jogos hoje em dia que tem todos esse 3 quesitos...

quanto a gráficos, eu acho que é hipocrisia vc falar isso, sendo que vc ainda joga no snes, alguns moleques de hoje em dia falam os gráficos antigos eram um lixo, e nós falamos pra não ligar pra gráficos,
e logo vc falando sobre gráficos, sério mesmo?? e covenhamos, se for fazer uma comparação direta (sem contar a época), obviamente os jogos atuais tem muito mais gráfico do que os antigos

quanto a jogabilidade, cara, a tendencia natural das coisas é evoluir, assim ficando mais complexo, os jogos atualmente não mais aqueles side-scrollers 2d, em que os unicos comandos eram simplesmente andar pra esquerda, pra direita, pular e atacar... evoluiu cara

PS: Não estou dizendo que os jogos de hoje são melhores que os antigos, longe disso, todas as épocas tem os seus bons e ruins, agora esse negócio de dizer que todos os de hoje são ruins... assim não véi, assim não

PS 2: Nunca joguei Just Cause 2, então nem vou entrar nesse assunto

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Alexandre em Dom Set 23, 2012 3:42 pm

Mas ainda tem muito Sidescroller bom, especialmente na Nintendo.

E tem também Limbo, Rayman Origins, entre outros. Claro que em menor escala, mas ainda existem.

Eu particularmente nunca liguei pros gráficos, eu jogo qualquer game contanto que ele me agrade. Tanto é que ainda hoje vou atrás de jogos de PS1, Snes, etc.

A jogabilidade, concordo com você. É uma evolução impossível de ser ignorada, tanto é que parece ser o quesito mais explorado atualmente (Wiimote, Kinect, PS Move, Tablets).

Alexandre

Mensagem por Willi em Dom Set 23, 2012 4:08 pm

Eu de fato não estou me dando bem com muitos jogos hoje em dia por eles serem carregados demais... é muita coisa pra ver, muitas informações. E como vocês disseram, a tendência é ir cada vez mais pra esse lado.

Por que gosto tanto de Angry Birds, Uncharted, Devil May Cry e side-scrollers? Porque nesses games só temos uma sequência de cenários (fases) a passarmos e nada mais que isso. Sem estatísticas, sem informações, sem mil menus, nada disso. Só... o jogo, que é o que interessa.

Tipo, antes fui no Just Cause 2. Só o jogo já era o bastante, mas sobrecarregaram ele com vários menus desnecessários com escritas descartáveis. Aí, fui no Top Spin 4. Custava fazem um jogo só com partidas? Não. Fizeram um game com 6 menus onde só jogo o Exibição, porque o resto é pura encheção de linguiça. Que que eu quero pausar a partida pra ver as estatísticas, os números e pontos e o escambau? Eu só quero continuar jogando e ganhar a partida. Pra quê uma bosta de menu de estatísticas? Estatísticas eu vejo quando assisto Tenis na TV, no jogo eu quero só jogar, é tão difícil isso? E o modo Carreira, abri, fui querer começar... tem uma carreira de 7 menus e um tutorial pra cada um. MEU DEUS, pra quê isso? Custa ser só uma sequência de eventos pra ir ganhando? TEM MENU DE MENSAGENS LÁ, EU VOU TROCAR MENSAGENS COM A CPU POR ACASO?!!?!?

Dead Island ontem. Tem um menu de upgrades que ocupa a tela inteira. Comprei vários e não senti diferença nenhuma. CUSTA TER SÓ O INVENTÁRIO COM AS ARMAS? Não, tem que fazer upgrades pra, sei lá, o personagem peidar mais fedido.

Hoje em dia a gente tem muitos jogos novos sendo lançados, e a gente quer experimentar o máximo possível. Eu pelo menos, DETESTO virar escravo do jogo. Ficar lá um século tentando desbloquear coisas. Eu gosto do velho estilo SNES, ou melhor, do velho estilo JOGO DECENTE, que se constitui basicamente na complexa e desconhecida ideia de SÓ CHEGAR ATÉ O FIM DO JOGO, será que isso é TÃO DIFÍCIL DE FAZEREM? Pra quê tanto conteúdo desnecessário? Pra quê tantos destraváveis, pra quê tantos menus, pra quê tantos coletáveis? Custa fazer só fazes com inimigos e chefes, umas 10 delas, e pronto, custa fazer isso?

Não estou arrependido de ter comprado o PS3, mas acho que se eu tivesse um Wii, minha última ida à sala há minutos atrás teria um "olha quantos jogos bons e divertidos, nem sei o que jogar!" ao invés de um "esse não, esse não, esse é pior, nem sei o que jogar". O PS3 tem vários jogos ótimos, o problema é que encontrá-los e descobrí-los é difícil. Não quero jogos pra ser escravo, pra desbloquear tudo, pra sei lá... quero só pra chegar até o final e já ter a noção de que acabei tudo, sem nada pendente (como com Uncharted).

Resumindo tudo isso, eu só queria que os games voltassem a ser como antigamente e tivessem menos menus e menos destraváveis. Cresci jogando jogos de SNES que só tinham "Start, Password e Options" na tela-título, e os rejogava infinitas vezes. Hoje com uma infinidade de conteúdo (que na teoria me faria rejogar o jogo várias vezes também) o processo acontece contrariamente, e não chego nem até a metade de um jogo.

PS: Sobre gráficos, me referia como "gráficos bonitos" aos gráficos que são considerados bons perante o padrão de sua plataforma. Tipo, para o padrão da geração atual, cotovelos pontudos não são mais toleráveis. Na época do SNES e do NES, a maioria dos jogos não só era do padrão, mas EXCEDIA o padrão de sua época. E hoje, ao invés de nos surpreenderem já que eles contam com mais recursos para fazer um jogo, não, são só uns 4-5 títulos que realmente chegam ao padrão da atual geração (padrão Uncharted). A isso que eu me referia.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link-Hylian em Seg Set 24, 2012 11:27 am

Nintendo FTW

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Seg Set 24, 2012 12:40 pm

LOL, consegui jogar Wii Sports.

Não sei porque, mas tudo nesse jogo, desde a jogabilidade até as musiquinhas dá a sensação que você acaba de ganhar um Wii novinho e está estreando...

Alexandre

Mensagem por Link-Hylian em Seg Set 24, 2012 1:56 pm

Comprou um WiiMote?

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:34 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: