O que você anda jogando? Qual a sua opinião até agora?

Página 44 de 44 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que você anda jogando? Qual a sua opinião até agora?

Mensagem por Alexandre em Sex Out 14, 2016 11:36 am

Estou jogando Super Mario 3D World. Praticamente todas as fases estão rodando com algo em torno de 40 a 60 FPS sendo totalmente jogáveis no Cemu (Boa parte do tempo tá parecendo o Dolphin). No momento estou no World 5.

Mas esse jogo é tão estupendo que eu quero fazer um review completo ao zerá-lo.

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por infernosword em Sex Out 14, 2016 1:14 pm

Willi escreveu:Eu também tenho algumas séries que jogo na ordem errada kkkkkkkkkkkkkk

Eu nunca entendi esse jogo, Inf. É um RPG? O que se faz nele? Combate de turno, ou exploração de mundo, or what?

Ele é um RPG linear, combate em turnos e elementos de plataforma. Eu gosto desse jogo porque as batalhas não são longas, você tem bastante coisa para explorar e a arte é muito bem feita. Esse é um típico jogo pra quem é fã de Nintendo.

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Sex Out 14, 2016 3:05 pm

Maneiro.

Ale, faz sim. Tô curioso pra saber como esse jogo tá!

Os menor tá como? Tá com Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Ter Nov 22, 2016 6:23 pm

Arrogância extrema e ácida mode on

A minha paciência foi pro espaço junto com a Colônia Ark e eu estou desistindo de Sonic Adventure 2 e de mais uma caralhada de jogos.

A gente tenta ser um gamer certinho, que joga jogos de todas as épocas, que valoriza o passado, e não sei o que... tudo furada. É só pra se estressar. Consegui terminar o Dark Side do SA2 e estava, acredito, na fase final do Hero Side, bastava só tentar mais um pouco, mas... não desce. Depois de tu jogar um The Witcher 3, de tu se aventurar num Rise of The Tomb Raider, de tu ver o que que é um primor técnico, esses esterco de Dreamcast e pré-2010 começam a ficar inaceitáveis. Não dá pra jogar. É só bug, câmera travada, homming attack que te joga no abismo, câmera travada, cutscene pobre, gráfico datado, câmera travada, homming attack que te joga contra projétil, câmera travada, cutscene pobre, jogo ruim, e com R bem puxado lá do céu da boca, jogo "rrruim" mesmo.

Na real os gamers é que romantizam demais a coisa toda, "aaah as gerações" "aaah os jogos daquela época" ou "aaah as pérolas daquela plataforma". Na real videogame é produto. E produto é algo descartável. Que tu usa ali enquanto é novidade e depois joga fora. Isso são os jogos. Ninguém é obrigado a jogar jogo velho pra ser gamer de verdade, "aaah" não sei o que, quer começar com Quantum Break e Gears 4 começa, o importante é se divertir. Videogames são produtos feitos para divertir, não são um negócio pra ti fazer uma "faculdade", onde tu tem que ter bagagem e o caralho. Videogame é produto, e daqui em diante é assim que vou tratá-los. Acabou essa patifaria de "explorar biblioteca", de "valorizar o antigo", antigo é o caramba, o negócio agora vai ser AAA mundo aberto, gráfico foda e master race, e pra um indiezinho de fase me fazer querer jogá-lo, ele vai ter que comer muuuuuito arroz com feijão... e ser melhor que Hotline Miami.

Jogo, que é produto, fica velho, fica ultrapassado, fica ruim, e ninguém tem a obrigação de consumir coisa ruim e estragada. Cansei de ficar batendo a cabeça pra zerar Serious Sam. Cansei de perder tempo repetindo fase de Sonic por causa de programação porca e ultrapassada. Cansei de fazer "faculdade de videogame". E não vou ir atrás de adesivinho e estrelinha em Mario 3D World, porque já tô de saco cheio de jogo de fase também, dá licença. Em vez de comprar 5 velharias, guardo o dinheiro e compro 1 AAA foda pra botar a placa de vídeo pra fuder e valeu. E não tem que jogar Dishonored 1 pra jogar o 2 também. Negócio é lançamento. Negócio é gráfico e master race. E a biblioteca de jogos velhos que vá pra puta que pariu também.

Os menor tá como? Tá com Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vibastos em Ter Nov 22, 2016 7:24 pm

Pistola.

Vibastos
Rank 4 - The Legend of Zelda

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Sex Nov 25, 2016 11:09 pm

Tô jogando Beyond Good and Evil (jogo interessante, não sei o que pensar sobre ele), Paper Mario 64 (o jogo é mais longo do que eu pensava!) e THUG (Tony Hawk é Tony Hawk, e até o Underground 2, todos são bons).
O problema é que tá foda jogar 3 jogos ao mesmo tempo e ainda fazer os meus rolê. Isso que eu ainda quero jogar o Zelda Skyward no Wii e o Yooka & Laylee quando sair pra PC.

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vibastos em Sex Nov 25, 2016 11:58 pm

THUG!
Pau no cu do Sparrow, um dos caras mais irritantes da historia dos games.

Vibastos

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Sab Nov 26, 2016 4:22 am

Aham, chato pra caralho!

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:12 pm

Conteúdo patrocinado

Página 44 de 44 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: