O que você anda jogando? Qual a sua opinião até agora?

Página 43 de 44 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que você anda jogando? Qual a sua opinião até agora?

Mensagem por Alexandre em Ter Ago 30, 2016 5:22 pm

Earth Defense Force 4.1 - The Shadow of New Despair foi lançado em 2015 para Playstation 4 e mais recentemente na Steam. Esse jogo é uma versão remasterizada do Earth Defense Force 2025 lançado na geração passada. Esse game segue uma guerra do planeta Terra contra uma invasão alienígena composta por... Insetos gigantes.

Na história, vários anos se passaram desde a última invasão, mas há um novo chamado para a E.D.F. em uma certa área da cidade. A princípio eles pensam ser algum tipo de trote, mas assim que chegam lá descobrem a população sendo atacada por... Formigas gigantes. Centenas de formigas gigantes.

Para combater a ameaça, você pode escolher uma das 4 classes disponíveis:

Ranger- O seu tipo comum de soldado. Pode usar vários tipos de armas, rolar, pular e é no geral um personagem ágil e equilibrado.
Wing Diver - Uma classe exclusiva para mulheres, que usam um tipo de asa mecânica para voar. São bem ágeis, mas sofrem mais dano do que o normal.
Air Rider - Essa classe não é muito boa em ataque. Ao invés disso, ela é usada como suporte ao grupo para "chamar" por ataques aéreos, ou veículos.
Fencer - Um soldado com uma armadura pesada que usa armas de fogo poderosas, porém é extremamente lento.

Em cada fase há uma "horda" de inimigos para serem derrotados. Você pode jogar sozinho, em split-screen, ou online.

Os gráficos são bons, embora sejam simples. O maior destaque fica para a ação do game que não acaba praticamente nunca. Toda hora tem explosões acontecendo, inimigos voando por todo lado... É possível destruir praticamente a cidade toda com seus ataques. Porém, há fases que se passam em outros locais como cavernas subterrâneas que são meio labirinto, enfim.

As missões são curtas, e a cada uma que você completa pode receber novos itens, armas, e outras opções para customizar o seu personagem. As fases vão apresentando os inimigos aos poucos. No começo você pensa que são só formigas e aranhas gigantes, mas cada vez mais outros tipos de ameaça vão surgindo... Até mesmo algumas gigantescas.

É um jogo bacana, que pode enjoar se jogado em excesso, mas eu gostei. Para uma série que eu não conhecia, realmente é legal.

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Alexandre em Qui Set 08, 2016 1:39 pm

O Citra, emulador de 3DS, recebeu um baita upgrade que permitiu vários jogos chegarem ao status "jogável". Um deles foi o Sonic Boom: Shattered Crystal, que embora não tenha músicas, pode ser jogado perfeitamente.

O jogo é basicamente o que você espera de um Sonic: Uma história simples (Porém os personagens agora possuem mais tecnologia no enredo), com fases longas e cheias de caminhos a serem explorados.

Você começa apenas com o Sonic, que pode andar, usar o famoso boost, dar pulo duplo, usar o homing attack, e a novidade fica por conta do energy beam, uma espécie de raio de luz que Sonic e seus amigos podem usar para se pendurar em ganchos, ou remover escudos de inimigos. Há também momentos onde você pode usá-lo como um "estilingue" para se arremessar em outras partes do cenário.

As fases são gigantescas e possuem vários segredos, alguns em que você vai precisar da ajuda de outros personagens. O jogo tem um mapa onde você vai destravando fases e caminhos alternativos para chegar em locais secretos e visitar outros personagens para ganhar itens ou gastar as moedas que ganha no trajeto.

Acho que uma das maiores diferenças nesse jogo em relação aos outros, é que dessa vez o Sonic tem total aversão a água. Se você cai em um rio por exemplo, vai voltar para a terra firme e perder anéis. Não sei se mais pra frente você ganha a habilidade de ficar "tolerável" a água, mas enfim...

É um típico jogo do Sonic. Me lembra um pouco aqueles títulos dos portáteis como Sonic Advance e Sonic Rush. Não tem muito o que falar.

Minha nota até agora é um 8.

Alexandre

Mensagem por Willi em Dom Set 18, 2016 9:55 pm

Vamos lá. Atualização das grandes!

Baixei Quantum Break via torrent. A versão é a da Windows Store mesmo, e felizmente os caras conseguiram crackear, está funcionando normalmente. Não quis comprar (por enquanto) por duas dúvidas sérias que eu tinha quanto ao game: se eu ia gostar, afinal o game tem foco quase que total na história, e eu prefiro títulos com mais gameplay; e se ia rodar bem, afinal está com fama de mal otimizado. Pois bem. Consegui rodá-lo de uma maneira equivalente ao Xbox One: 720p com tudo no médio, a 30 FPS. Dá pra jogar, não é a melhor experiência, mas dá pra jogar. A 1080p até vai, mas trava muito, então deixemos assim.

E bem, a história do game é interessante. A dublagem ajuda muito, principalmente pelo protagonista ter o dublador Marcelo Campos, que dá voz ao Trunks adulto em DBZ. Qualquer jogo com foco em história é mais prazeroso dublado. A jogabilidade, pelo pouco que vi no momento, é gostosa também. Na maioria do tempo andamos pelo cenário interagindo com itens que revelam detalhes da história, mas quando é para meter bala, o game diverte.

Os cenários são lineares, o que torna inadmissível o game estar tão pesado. Ainda assim, tudo é ultrarrealista, os móveis, as árvores, o chão, paredes, roupas e expressões faciais dos personagens, parece realmente que estamos controlando atores no mundo real. Absurdamente bonito. A trilha sonora também me pareceu, nesses minutos iniciais, muito competente, sendo o "cinemão bem feito", saindo daquele "cinemão genérico".

Até o momento estou interessado no jogo. Mas vou aguardar uma oportunidade de levar o PC na sala e jogar lá, onde, mais longe da TV, o 720p é um problema menor, porque aqui a menos de um metro do monitor, parece que estou jogando com óculos embaçados quando nessa resolução.

Badland eu joguei no Android em 2014, a versão que só tinha as fases do Day I, e agora peguei a versão completa para o PS3 (.pkg de PSN). Na tarde de hoje joguei tudo do Day I, que já conhecia, e comecei o Day II. Esse game é muito interessante, é daqueles "artísticos" ou "abstratos" que alguém normal acha divertido e alguém analítico acha uma obra prima. Nosso objetivo é conduzir uns bichinhos voadores até o final da fase, desviando de obstáculos contidos no cenário. Tem de tudo, estalactite que cai, serras elétricas, gosmas explosivas, portais, canhões e muito mais. Na jornada coletamos vários itens que causam efeitos instantâneos, como aumentar ou diminuir de tamanho, acelerar ou diminuir o tempo, multiplicar o número de bichinhos, ficar girando para percorrer bordas e superfícies rapidamente, entre outros. Os comandos são bem simples: o analógico dá uma leve "guinada" na direção em que os bichinhos vão voando, e um botão é usado para ir dando os impulsos para eles voarem.

O que chama mais atenção nesse game e o torna especial é a ambientação. Temos um background belo ao fundo, porém com um aspecto sombrio, nenhuma forma de vida aparente (a não ser umas criaturas camufladas que parecem estar nos espionando) e algumas "coisas" que acontecem "sem motivo", como umas luzes acenderem, bips tocarem e de vez em quando algumas vozes gritando ecoarem. Na camada mais à frente, onde jogamos, tudo é preto, tanto os bichinhos quanto o cenário. Prestando atenção, dá pra notar umas coisas ali, como gente enforcada, pedaços de um avião que caiu e ficou preso em cipós, rodas, entre outros. Mas é tudo subentendido, nada é explícito. É preciso prestar atenção para ver. Estou muito curioso pra ir até o fim do game e ver o que vai acontecer, porque o "enredo" é todo contato sem nenhuma palavra ou texto, apenas nesses "acontecimentos" que a gente tem que perceber e interpretar. Tenho curiosidade em saber quem são os bichinhos e o que aconteceu a esse mundo deles, e para onde estão indo. Espero que o game guarde alguma surpresa.

O Mario Kart que eu sempre pulei. Joguei o de SNES, a caca sem carisma de N64, os dos portáteis GBA e DS, o de Wii, mas sempre "skipei" o Double Dash. Bendito seja o Dolphin 5.0 nosso de cada dia, agora está rodando de maneira decente, num 1080p nativo lindo de encher os olhos. Achei um Mario Kart bem divertido, o esquema de duplas não pareceu muito claro pra mim no início, mas depois meio que se explicou (cada personagem tem um item especial e interfere nos carros que estarão disponíveis para seleção antes de selecionar a partida, só isso ou tem mais alguma coisa que eu não notei?). As pistas são divertidas e me parecem um pouco mais "vivas" que no jogo do Wii. Encontrei várias curvas e trechos desafiadores que exigiram que eu jogasse aquela pista umas 3 ou 4 vezes até pegar bem a manha de como passar. E gostei disso! Adoro replay.

Fechei todas as copas em 50cc e 100cc com ouro, agora tentando terminar em 150cc pra desbloquear os personagens extras e o Mirror Mode. Maldita valeta na descida da DK Mountain!

Dessa vez vai. Só recapitulando, não zerei Watch Dogs no PS3 por causa de uma missão bugada onde eu devia fugir da polícia, mas o jogo spawnava policiais infinitamente! Até para uma ilha remota e vazia distante da cidade eu fugi, e ao chegar lá spawnou um policial me caçando. Aí larguei mão. Depois tentei jogar no PC, mas com framedrops a cada virada de esquina, não tinha condições. Um tempo depois, conheci o The Worse Mod, uma modificação que habilita os gráficos E3 do jogo E o deixa mais leve (sim! Melhores gráficos com ganho de performance). Foram dois caras que fizeram o mod, e arrumaram tudo aquilo que a própria Ubisoft não foi capaz de arrumar até hoje. Ah como eu amo essa comunidade ativa do PC.

Mostrei o mod pro Alexandre quando ele tava jogando o jogo, porque a gente quer ajudar os amigos da gente, mas nãããão, ele quis continuar jogando o game todo travado pra "preservar a experiência cagada original", beleza Ale, não vou mais te estender a mão lol!. Ontem baixei o jogo e botei o mod, e jesus, nunca vi Watch Dogs rodando tão suave. No PS3 parecia PS2 e travava direto, no PC não era muito diferente, mas agora tá suave. Ainda não consigo os 60 FPS constantes, but, tá pra curtir em 1080p no Alto de uma maneira, no geral, bem suave. Não vou comentar sobre o jogo porque todo mundo já sabe como é. Espero que agora eu consiga zerá-lo, porque realmente, gosto de Watch Dogs, mas cagado que nem ele veio de fábrica, não dá pra jogar.

That's it!

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Dom Set 18, 2016 10:35 pm

Eu considero o Double Dash como o mais fraco dos Mario Karts. Joguei ele antes da versão Wii (Que considero infinitamente melhor).

Alexandre

Mensagem por infernosword em Seg Set 19, 2016 8:01 am

Cara, Badland tem cenários tão bonitos que nem dá pra chamar de indie. É obra prima, sim! E Watch Dogs, agora vai! Só achei bizarro essa história de mod pra melhorar a performance do jogo. Sobre o Mario Kart 64, ele é um jogo simples e no Single Player é mais pra descobrir as fases, que são bem legais (menos Toad's Turnpike no Mirror mode, o que é aquilo?). Sobre o Double Dash, eu acho o jogo fantástico. Não sei qual dupla você usa, eu uso os Koopa-Paratroopa e acho legal esse monte de personagem para jogar e fazer as combinações. As pistas também são muito massa e aquela valeta da montanha DK mata muito, tanto que eles deram uma "alargada" na versão para Wii xD Outra fase bem louca é a Baby Park, já na segunda volta aquilo vira uma folia, é nego se atirando de tudo que é lado xD

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Seg Set 19, 2016 8:06 am

Eu gosto bastante do Double Dash, embora o Wii seja o meu favorito. Só acho que ele é curto demais. Ainda torço para a Nintendo lançar um MK:DD2 com mais personagens, mais pistas e mais veículos.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Seg Set 19, 2016 10:36 am

Eu não sinto mais esse encanto com Mario Kart. Estou jogando mais por curiosidade, para ver o que deixei pra trás na franquia, mas na minha opinião, os Sonic All-Stars Racing estão anos luz à frente da franquia de corrida da turma do Mario. Os cenários são mais bonitos e mais carregados de detalhes, as pistas são longas e emocionantes, os personagens são mais legais e suas características particulares são mais visíveis e esclarecidas, os veículos têm um design mais criativo, a trilha sonora é simplesmente sensacional e te leva às nuvens, os games têm mais modos de jogo e são mais desafiadores (o segundo que o diga, zerar a campanha é pra poucos), enfim. São jogos melhores. Aí quando vou jogar Mario Kart, parece que estou andando numa pistinha reta, quase sem emoção, cenários praticamente vazios em detalhes, personagens que parecem ser quase todos iguais, uma trilha sonora meio repetitiva com uma ou outra música que grava na nossa cabeça, gameplay fácil que em 3 ou 4 tentativas eu consigo masterizar, e por aí vai.

Essa é a minha opinião. E Mario não é uma coisa imaculada que ninguém pode falar mal, posso muito bem criticar os jogos da série e não ser considerado "menos gamer" por causa disso. Ainda assim, acho os Mario Kart divertidos, mas não me empolgam tanto quanto a franquia do Sonic.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Seg Set 19, 2016 8:12 pm

Aí Eder, você que é pro do MK, quais você já completou?

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Ter Set 20, 2016 8:31 am

Pró? Estou longe disso xD
Se completar = conseguir troféus de ouro/três estrelas em todas as copas, então foram o Wii, o 7 e o 8. No SNES, o máximo que consegui foram troféus de bronze na 150 cc... O de DS, eu consegui ouro em todas as copas, mas só consegui uma estrela nas últimas missões.
No Double Dash, lembro de ter desbloqueado todos os personagens e karts, inclusive aquele dourado do Toadsworth, mas não lembro se o jogo exige troféu de ouro em todas as copas ou se é só ficar entre os três primeiros colocados para liberá-lo.
Não tenho certeza se completei o de N64, o save ficou no meu finado Wii =/
O de GBA eu joguei no VC do 3DS, mas não terminei.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Sab Set 24, 2016 1:33 am

Qual é a melhor maneira de terminar uma sexta-feira? Jogando, não? Pois bem, e que tal xingar um jogo? Melhor ainda! *sarcasmo*

Eis que fui jogar Sonic Adventure 2. A versão HD que lançaram para PC há algum tempo. Sinceramente, tem jogos na minha vida que eu demoro a conseguir jogar. Seja por passar anos sem que o emulador funcione certo, ou por não ter o crack, ou por até ter o jogo mas não ter paciência para ir além das primeiras fases, enfim, acontece com todos nós, pelos mais variados motivos. Eu acho que quando isso acontece, deveria interpretar esses motivos como sinais para eu ficar longe daquele jogo. Mas não faço isso. Em vez de ignorar a tralha, eu a coloco numa "lista de pendências", para que fique atazanando o meu psicológico até o dia em que eu resolva jogá-la (como se fosse um pecado eu estar deixando de jogar aquele jogo, muitas vezes por ele ser amado pela comunidade).

Momento Willi polêmico. Vocês amam.

Sonic Adventure 2 é uma merda.

O mais fedorento pedaço de estrume do ouriço que já ousei colocar para rodar numa tela na minha frente.

E quem clama por Sonic Adventure 3 por 15 anos é uma putinha acéfala. Não merece andar neste mundo.

Sério, o game beira o injogável. Não. Ele é injogável. Nada funciona naquela merda. As mecânicas são falhas, repetitivas, sem graça, pífias, pobres. Mas vamos por partes.

Temos ao todo 6 personagens, sendo 2 de cada jogabilidade: Sonic e Shadow para fases de velocidade, Knuckles e Rouge para fases de exploração, e Tails e Eggman para fases de tiro.

As fases de velocidade são injogáveis. Não tem como. Os personagens correm muito rápido, e parecem um aglomerado de bugs rolando loucamente por uma fase sem gravidade. Enroscam em texturas, bugam em cantos, caem com o peso de um elefante, deslizam para fora de caminhos lineares e pré-determinados, e o pior: são dependentes de uma droga que contaminou todos os jogos do Sonic pós-Mega Drive, o Homming Attack. Pule, e então pule de novo para ir na direção de um inimigo e atingi-lo. Este é o Homming Attack e é assim que ele deveria funcionar. Mas não funciona. Simplesmente porque os personagens erram a mira em inimigos que estão na frente deles, e em quase todas as vezes acabam caindo em abismos e se matando. E aí temos que jogar longos e cansativos trechos tudo de novo.

As fases de tiro são até aceitáveis, mas beiram o ridículo. Apenas ande e acabe com o botão B de seu controle, apertando-o incessantemente até o fim do estágio. Trocentos robôs vão te atacar, e tudo que você tem que fazer é ficar apertando um botão para que seu personagem atire neles. Só isso. Sem mirar, sem estratégia, sem nada. Eu gostaria muito, de verdade, que essas fases retornassem num futuro jogo do Sonic, mas com uma mecânica totalmente repaginada, copiando Gears of War ou Binary Domain inclusive. Queria ver os robôs de Tails e Eggman rolando, dando cambalhotas, se protegendo em coberturas, atirando por cima de muretas, mira com câmera no ombro, essas modernidades. Mas do jeito que é em Adventure 2 não dá pra gostar. Um emaranhando de robôs na sua frente, que deveria representar perigo, é apenas um obstáculo e se vai em alguns segundos de maus tratos ao controle. O pulo também tem queda com peso de elefante, um casal nesse caso, mas é ainda pior, pois é mais baixo. Plataformas na sua frente podem ser um problema para transpôr.

Já os estágios de exploração são os menos piores. O objetivo é pegar 3 esmeraldas do caos por fase, em estágios de formato amplo (não linear como nas outras duplas). O problema é que isso não é divertido. Não é Sonic. O beat'n up de Sonic Boom é mais Sonic do que essa porcaria aqui (os quadrinhos da Archie Comics comprovam o que acabei de falar). Já era um saco catar esmeralda e aturar radar barulhento no Adventure 1, e agora são DOIS PERSONAGENS que fazem isso. Sem falar que agora existe uma ordem para coletar as esmeraldas, então se você estiver esbarrando em uma e "não for a hora", o radar não vai te avisar! Ah, vão pro inferno!

Temos também alguns outros problemas coletivos na jogabilidade. Um deles são os bips. O pessoal da Sega adora bips. Sonic Unleashed é o único game da história que eu conheço que a tela de loading faz "bip, bip, bip, bip". Riders também tem alguma coisa. Os radares das caças às esmeraldas nos Adventures também são profundamente irritantes, você perde a cabeça e fica angustiado enquanto joga. Como se não bastasse, o tiro dos robôs de Eggman e Tails nas fases de tiro nesse jogo também fazem bips! Porra, tem tanto barulho legal de arma, e vocês vão meter bips no negócio? Pelo amor de Deus! Até o "ptiu" de lazer é menos porre que isso!

E eu ainda nem falei da câmera. Aaah, a câmera. A programação dela é feita com a bunda em todos os jogos 3D do Sonic. O programador senta no teclado, e está feita a programação da câmera. Bugada, travada, incompetente, burra. Não acompanha o personagem, foca em lugares errados, entra em paredes, buga o próprio personagem por se virar na hora errada. E ainda, o jogo apresenta a função de girá-la. O que é inútil, pois ao darmos um passo ela se reajusta à posição anterior. Tem momentos em que realmente há um caminho na direção contrária, e eu quero girar a câmera para saber onde vou pisar, mas não, ela não aceita ser girada! Vai tomar no cu, Sonic Team!

A trilha sonora desse game é daquele estilo "Marvel Vs Capcom". Músicas estilo festa, com uns 10 instrumentos fazendo barulho desordenado, tipo a bandinha do Chaves naquele episódio. Nenhuma música é característica de nada, pode ser fase clara, escura, alegre, misteriosa, não importa, o som sempre é de baile. Não tem como ser pior. Flying Battery e Sandopolis mandaram um abraço.

Os gráficos são um lixo, olhando hoje em dia. De fato o 3D envelhece muito mal. Na minha opinião, somente os jogos da metade da sétima geração em diante é que não irão sofrer tanto com o tempo, e serão vistos como obras apenas "não tão bonitas". Mas o restante de 2009 pra baixo, no chacoalhar da peneira, sobra pouca coisa que se mantém bela através do tempo. 2D não. 2D é lindo. 2D de NES é lindo, de SNES ainda mais, de PS1 é um show. 2.5D parece filme do Max Steel e é um cu. Mas 2D não envelhece tanto, via de regra. Agora 3D é doído de olhar. Aquela textura da resolução de favicon de site, esticada numa parede. Dói. Dói lá na boca do estômago. É foda.

POOOURÉM, gráficos não são desculpa para desleixo na expressão dos personagens. Temos, por exemplo, a icônica cena da morte de Aeris em Final Fantasy VII (spoiler pro Infernosword \o), cena a qual mesmo tendo sido feita em CG, usava modelos parecidos com os dos personagens in game, e até hoje é considerada uma das cenas mais emocionantes e marcantes do mundo dos videogames. Aquela é só um exemplo de cena feita com capricho e esmero, cujo sentimento transcende as limitações tecnológicas. Agora esqueça que vai ver qualquer dessas coisas em Sonic Adventure 2. Os personagens apenas mexem a boca para falar, não têm um mínimo de expressão, muitas vezes até estão mal posicionados ou desalinhados na cena, não se olham, não dá pra saber se estão falando um com o outro ou se estão falando pro nada. A Maria, waifu do Shadow, parece a versão mirim da Ana Maria Braga. O Eggman é bugado, a cabeça parece solta do corpo, ou algo encaixado, como um brinquedo. Knuckles é vesgo. Rouge tem peitos mais dançantes que os da Tsunade. Tails é inexpressivo, e os ouriços são mais feios que em meus piores sonhos.

MAS,

mesmo com TUDO ISSO,

é Sonic, e eu iria me esforçar, ignorar todos esses defeitos, e jogar até o fim.

Até eu chegar no ponto de morrer 6 vezes, no mesmo lugar, pela mesma razão: homming attack que não acerta a mola posicionada na frente do Shadow, quase encostando. Até tirei foto pra mostrar pra vocês:

Repito mais uma vez uma frase que já proferi diversas vezes e vocês estão cansados de me ouvir falar: aceito, numa boa, perder num jogo por incompetência minha. Vou lá, tento de novo, treino até conseguir. Se ainda assim não conseguir, é porque realmente não fui capaz. Tudo bem. Agora morrer por causa de jogo mal feito, isso eu não consigo engolir.

E é isso. Quem tinha Dreamcast com certeza se divertiu muito mais com Soul Calibur do que com essa joça. E no Game Cube a galera tinha Mario e Smash, logo esse esterco aqui não devia ser interessante. E agora no PC, também, tem trocentos outros jogos para se jogar, não há porque perder tempo com um jogo reciclado de 2001 que não vale nem o crack aplicado nele.

Torçam para Sonic Project 2017 ser algo totalmente novo, porque o mundo não precisa de mais Adventures.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vibastos em Sab Set 24, 2016 2:00 am

Willi joga Dark Souls, e faz uma stream de preferencia!

Eu realmente queria saber sua opinião sobre o jogo kkkkkkk

Falando sobre o Sonic Adventure 2, eu joguei um pouco no Wii (versão de GC, é claro), só joguei a primeira fase, achei razoável, o Adventure 1 que eu joguei no PC era ótimo, eu adorava aquele jogo.

Vibastos
Rank 4 - The Legend of Zelda

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Sab Set 24, 2016 6:10 am

Já joguei esse jogo na versão Dreamcast (um amigo meu tinha, nos tempos áureos) e posteriormente na versão Gamecube. Eu lembro que os gráficos eram impressionantes, mas cara, Sonic pra mim não rola. É tudo tão rápido e alucinante que mesmo jogando o Generations, que não é um jogo ruim, eu ficava mais tempo no emulador de Mega Drive que tem no jogo, do que no próprio jogo mesmo.

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Sab Set 24, 2016 11:30 am

Eu gostei bastante do Sonic Adventure 2 Battle de Game Cube, não lembro de ter me estressado com nada.

Exceto pelas fases de tiro que eu achava longas demais. E as de exploração eram meio chatinhas também. Mas as fases do Sonic e do Shadow eram ótimas, além da trilha sonora perfeita.

Alexandre

Mensagem por infernosword em Seg Set 26, 2016 4:29 pm

De boas aqui, trabalhando no meu 100% de Super Mario World! Tá complicado...

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Seg Set 26, 2016 6:01 pm

Onde está a dificuldade, Inf?

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Seg Set 26, 2016 6:54 pm

Chama-se Tubular xD

Brincadeiras a parte, o jogo em si sempre foi complicadinho (tricky) e eu já fechei ele uma vez no emulador pra PC há alguns séculos atrás. Aí esses dias eu tava fazendo um revival de vários jogos do Virtual Console do Wii (o melhor console já feito) e resolvi jogar o SMW, dessa vez pra fazer os 100%, todas as saídas e tal, sem save state.
Outro que eu tô jogando é o Sonic 3d Blast, sim o Sonic Isométrico Adventure, também pro VC, aí tô intercalando os dois. Quero ver se eu consigo fechá-los e passar pro Paper Mario do 64.

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Seg Set 26, 2016 11:57 pm

Sem mentira, eu passei da Tubular da primeira vez em que joguei ela. Não acho difícil. Vai de Yoshi roxo e sucesso, cara.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Ter Set 27, 2016 1:28 am

Claro que não seu noob, eu vou pelo jeito certo, três balões por toda a fase. Aliás, já fiz!

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qua Set 28, 2016 2:27 am

Galera, o jogo de hoje é um pouco diferente.

Eu lembro que na era PS1 (Eu não vivi muito a era PS1, mas enfim) haviam alguns jogos que cismavam em colocar cenas Live-Action, que por consequência do hardware do console ficavam bem estranhas. Mas hoje estamos na era PS4, Xbox One, PCs poderosos, então é bem mais fácil.

Por isso, The Bunker pra PC, PS4 e Xbox One conseguiu fazer o jogo todo em Live Action de forma perfeita. E quando eu falo tudo, é tudo mesmo!

A história começa com o nascimento de John, o 59º membro de um Bunker, que são abrigos construídos para proteger pessoas de alguma ameaça gigante, como acidente nuclear ou guerras. Porém, 30 anos depois, a mãe de John morre, e seu filho é o último sobrevivente do Bunker. A mensagem que ela lhe deixa antes de morrer é: "Continue sua rotina, e não vá para fora".

É claro que alguma coisa ruim acontece, forçando John a ter que sair de sua zona de conforto e explorar o Bunker mais profundamente. No caminho, ele vai tendo flashbacks de sua infância que podem ser uma pista para entender o motivo de todo mundo ter morrido.

Ok, a jogabilidade segue o estilo Telltale Games, point and click. Você controla John usando o mouse (Eu tentei usar WASD na primeira tentativa, mas não chegamos nesse nível ainda, hehe) e ele vai interagir com os objetos e se mover para outros locais conforme seus cliques. Em algumas cutscenes há QTEs que você tem que prestar atenção pra não perder.

Enfim, o game todo é na base do mouse. Chama a atenção o fato de que sendo em live-action, todas as ações de John são gravadas e reproduzidas perfeitamente (Você clica em um armário e ele estende seu braço e o abre para pegar o que tem dentro) e eu acredito que tiveram um bom trabalho para tornar um Bunker real em um cenário para o game. Imagina o povo colocando tudo no lugar pra gravar?

Enfim, uma grata surpresa.

Alexandre

Mensagem por Alexandre em Qua Out 05, 2016 12:31 am

Vamos primeiro tirar da frente a parte mais chata da análise: A minha GeForce GT 730 está dando conta de rodar o game em 768p com tudo no máximo, sem nenhum slowdown, travamento ou loading demorado. Gameplay totalmente suave. Pronto.

O Call of Duty: Modern Warfare 3 lançado em 2011 é até agora o último capítulo dessa série. O jogo já de cara te coloca em uma cidade dominada por soldados, tanques de guerra e trincheiras. Seu personagem se chama "Frost" e o seu objetivo, como sempre, é eliminar soldados inimigos e avançar pelos cenários.

Eu não notei diferença do primeiro e do segundo jogo para esse terceiro, acho que até por isso mantiveram o Modern Warfare como uma série. Sinceramente, eu não ligo muito pro enredo em jogos de guerra, a menos que seja algo como na série Black Ops que tinham até mesmo missões que serviam apenas pra contar história.

O Modern Warfare 3 até agora se mostrou focado em mostrar a destruição. À todo momento você tem uma vista de uma cidade em chamas, com prédios sendo destruídos... Tudo para mostrar o horror da guerra.

Ainda estou no Ato 1 e, sinceramente, estou gostando do que estou vendo. Talvez eu vá zerá-lo, e junto com o Black Ops e o Modern Warfare 2, será mais um Call of Duty pra minha lista de finalizados.

Alexandre

Mensagem por Willi em Qui Out 06, 2016 10:10 am

Se a parte é chata e tu não quer fazer não faz, tu não é obrigado a dar satisfação disso pra ninguém, tando bom pra ti é o que há, azar dos outros XD

Esse COD, quando joguei, não me empolgou muito. Gostei bastante do MW2, foi o primeiro FPS que zerei e o que me fez passar a gostar desse gênero que antes eu não apreciava. Mas infelizmente esse MW3 não me prendeu, não achei a história tão empolgante e os cenários bem menos memoráveis que os do 2 (é o efeito favela, bote uma favela em um jogo, tire ela na sequência e o jogo será inferior XD).

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vibastos em Qui Out 06, 2016 12:36 pm

A unica coisa que salva o MW3 é a última missão, que negócio foda!

Vibastos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Seg Out 10, 2016 11:36 am

Eu já tinha ouvido falar de Neptunia, já tinha visto várias vezes essa personagem da direita na imagem, sei que a franquia tem um monte de jogos, mas ainda não tinha testado nenhum.

Megatagmension Blanc + Neptune Vs. Zombies é um tipo de hack'n slash misturado com Visual Novel lançado esse ano mesmo. Trata-se de um spin-off da série Hyperdimension Neptunia (Que eu ainda não joguei)

Na trama, a protagonista é Blanc (Essa menina de cabelos castanhos da esquerda). A história do jogo é praticamente toda na base da comédia e não dá pra levar quase nada a sério que elas falam.

Tudo começa quando a escola em que Blanc e suas amigas estudam está prestes a fechar. As garotas ficam preocupadas porque uma tragédia dessas está pra acontecer logo no começo do game. No entanto, alguns zumbis começam a invadir o local. Sabem qual é a ideia de Blanc? Lutar contra os zumbis enquanto gravam um filme para arrecadar grana e salvar a escola. Pois é. Ato de heroísmo nada, ela é esperta mesmo.

No começo você tem só Blanc, Neptunia e mais uma ou outra garota para escolher nas fases, mas conforme avança na história (Há um mapa para escolher as fases), você ganha novas personagens. Cada uma possui uma arma e um estilo de combate que vão desde atacar com um martelo gigante até uma metralhadora.

Há também ataques especiais devastadores que podem ser executados quando sua barra de especial aumenta. Você pode escolher duas garotas para cada missão, se uma morrer, a outra entra.

Todas as fases se passam em um cenário pequeno infestado de zumbis que podem ser fraquinhos ou problemáticos. Há uma quantia que você deve matar para passar de fase. Lembre-se que as personagens sobem de nível e você pode melhorar seus status, e até comprar novas armas para elas.

Neptune Vs. Zombies é aquele tipo de game que quando você joga umas três ou quatro missões seguidas, começa a enjoar. Todas as fases seguem o mesmo estilo Hack'n Slash e você não tem muita liberdade nos cenários. Usar os ataques devastadores é bonito, é legal, mas praticamente acaba com a fase em segundos.

As cutscenes são legais, as personagens são muito divertidas. Há uma cena em que Blanc sugere que façam paródias no meio do filme envolvendo outras produções. Uma das personagens olha para o jogador (você) e fala "Cara... Espero que não processem a gente." Há várias dessas piadas espalhadas pelo enredo.

Enfim, é um jogo bem legal. Não sei quanto aos outros, mas pelo que vi são RPGs táticos, então acho que vou ficar nesse por enquanto.

Alexandre

Mensagem por infernosword em Qua Out 12, 2016 9:26 pm

Ahh, Paper Mario, um clássico! Apesar de ser o primeiro jogo da série, é o terceiro que eu estou jogando. Uma série que aprendi a respeitar e amar. Jogos muito bem feitos!

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Sex Out 14, 2016 9:24 am

Eu também tenho algumas séries que jogo na ordem errada kkkkkkkkkkkkkk

Eu nunca entendi esse jogo, Inf. É um RPG? O que se faz nele? Combate de turno, ou exploração de mundo, or what?

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:15 pm

Conteúdo patrocinado

Página 43 de 44 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: