O que você anda jogando? Qual a sua opinião até agora?

Página 1 de 44 1, 2, 3 ... 22 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que você anda jogando? Qual a sua opinião até agora?

Mensagem por Sage Of Light em Sex Nov 25, 2011 1:49 am

Bom é simples você coloca a lista de todos os jogos que estão jogando no momento e da a sua opinião sobre ele. Resumindo é um review meio indireto. Só peço para que não coloquei opiniões de qualquer jeito ou fortes para não dar conflito entre usuários.

No PC:

Resident Evil 5
"Chris tem que identificar o paradeiro apocalíptico do uroboros e procurar por irving o que parece ser o responsavel por tudo, em meio a lá e cá a história se desenrola mas não quer dar spoilers"

O jogo é bom, tenho que admitir que achei o gráfico foda, mas ele me lembra muito o 4, talvez por causa da jogabilidade. O único ponto negativo que eu dou são para os personagens principais, eu achei o Leon mais carismático com aquelas brincadeirinhas mesmo no momento mais sério xD
Enfim, bom jogo, mesmo saindo totalmente do padrão da série.

Meu Status: Zerei no normal, mas perdi o save devido a formatação e começando no difícil agora.

Dead Rising 2

"Você é um participante de um jogo bizarro onde você mata zumbis com uma motocicleta equipada com uma motosserra ganhando quem mata mais. Em um dia comum a cidade sofre uma epidemia de zumbis q foram soltos do evento e uma boa parte é contaminada e os sobreviventes tentam se refugiar em um local seguro, no meio de epidemia Chuck Greene o protagonista pega a sua filha e encontra um abrigo, como sua filha foi mordia vc tem que dar zombrex para ela uma vez por dia, zombrex é uma droga que anula o efeito da transformação em zumbi, o tenso é que ele é caro e difícil de achar. Enfim, o exercito de resgate chega em 3 dias para pegar os sobreviventes, só que em meio a isso vc aparece em uma fita que é mostrado no jornal na qual vc destroi o local que os zumbis ficavam presos, resumindo tudo, você tem que arranjar algo que prove que você é inocente nesses 3 dias, dar zombrex uma vez por dia para sua filha e salvar os sobreviventes"

De inicio eu tinha odiado por completo esse jogo, acredito que pelo fato de que na época eu não estava indo com a cara dos jogos novos mais a história do jogo que é meio bizarra. O jogo é bem free mode digamos que é uma especie de GTA Zumbi xD
Um ponto interessante do jogo é que você pode combinar armas para fazer uma mais f*dastica como o taco de pregos e as luvas de pregos, sem contar com as roupas q vc pode trocar invadindo as lojas abandonadas, a vida você enche se alimentando e a comida você encontra pelo cenario como em lanchonetes e talz, bebidas alcoolicas enchem bastante a vida mas não beba muito porque senão vc fica de ressaca e começa a vomitar o que te ferra muito durante a batalha.
Outro detalhe é que vc vai acumulando experiência e aumentando o nível quando aumenta o nível vc ganha coisas como mais vida, golpes novos e dicas de combinações de armas.
Enfim, para quem curte um jogo bem livre e mutilar zumbis esse jogo é perfeito XD

Meu Status: Estava na metade do jogo mas perdi o save devido a formatação e começando do zero agora.

Hitman Blood Money

Bom sobre esse jogo eu já falei uma vez aqui no fórum, mas enfim você é basicamente uma maquina assassina sigilosa e fria. Esse foi o jogo que eu mais gostei da série pelo fato de se ter mais opções como fazer alguem de escudo humano, seringas com veneno, combate corporal e etc.
Enfim, o jogo se baseia em uma tatica que vc tem que ter para cumprir seus objetivos como matar alguém ou conseguir arquivos e para isso vc vai ter que se infiltrar fazendo coisas como matando o segurança e usando suas roupas e esconder o seu corpo em um lixão para que não suspeitem de vc e etc. Eu gosto muito do jogo mas pelo falto da cautela muitos não curtem.

Meu Status: O mesmo dos anteriores.

Portal

Acho que não preciso de falar sobre esse jogo, só que é f*dastico usar aquela arma e fazer coisas bem pensadas.

Meu Status: Comecei hoje e gostei muito.

Amnesia

Jogo de terror que promete momentos de agonia e alguns sustos o jogo começa com vc em um castelo sem a memoria e com a instrução de matar uma pessoa que por sinal a instrução foi vc mesmo que fez. Um detalhe importante é o uso do mouse que é perfeito.

Meu Status:O mesmo dos anteriores e começando do zero.

No gamecube

The Legend Of Zelda: Twilight Princess

O que eu devo dizer somente que é bom, mas é meio louco em algumas coisas.

Meu Status: Zerei na versão inglesa e atualmente jogando na versão traduzida.

Harry potter chamber of secret

Bom jogo é lembra bastante a versão de playstation com algumas adições como o sistema de escolha de magias.

acho que acabei cansando com o tempo q escrevi xD
eu passo o resto depois.
Aguardo o de vocÊs

Sage Of Light

Ver perfil do usuário

Re: O que você anda jogando? Qual a sua opinião até agora?

Mensagem por Eder em Sex Nov 25, 2011 9:52 am

Estou jogando o Super Mario 3D Land (deixei o Sunshine de lado).

É um jogo bom, no melhor estilo Super Mario (pisoteie Goombas, derrote o Bowser e salve a Peach). Mas, tenho que terminá-lo para ter uma opinião concreta.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Sex Nov 25, 2011 11:38 am

Rayman Origins

Jogo que prometeu trazer a jogabilidade clássica do Rayman, e conseguiu.

Estou adorando esse jogo, atualmente completei metade dele. Só não gostei do fato dos personagens destraváveis serem apenas "roupas alternativas" dos já disponíveis.

Professor Layton and the Last Specter

Eu adoro a série Professor Layton desde o primeiro episódio. Comecei a jogar ontem, estou atualmente no capítulo 3.

É um jogo que segue exatamente o estilo de seus antecessores, com um enredo forte e interessante, e enigmas que exigem bom raciocínio.

Yu-Gi-Oh Duelists of the Roses

Apesar de ser um game de Yu-Gi-Oh, ele segue um estilo meio RPG de estratégia. Estou bem no começo, e só apanhei até agora. Preciso entender melhor como funciona a mecânica do jogo.

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por LLL em Sex Nov 25, 2011 12:28 pm

Ale, esse do Rayman, é estilo Rayman 64 a jogabilidade? Porque eu adoro aquele jogo *-*

Atualmente.... to jogando só League of Legends.

Pra quem curte DotA, WoW, e jogos nesse stilo, é bem a mesma coisa. Só que mais cartunado, mais colorido. Muita gente acha isso infantil, mas eu prefiro assim mesmo. Basicamente você é um Summoner, um mago por trás da batalha, que controla Champions (os carinhas, chars). Seu objetico varia de acordo com o mapa/modo de jogo. Nos dois modos clássicos, é ir numa batalha 5x5 ou 3x3, destruir as torres inimigas que defendem as passagem, até chegar ao Nexus/Noxus (não lembro qual é o certo) e destruí-lo, vencendo. Sua conta, Sommoner, vai até lvl 30. Conforme você avança, libera mais Masteries (pontos de atributos por fora de cada partida); mais slots e opções de Runas (mesmo sistema das Masteries, mas essas você compra e equipa, enquanto as outras você tem 1 ponto por lvl da acc e mais de 100 possíveis Masteries pra destibuir eles); e novos Summoner Spells, que seriam habilidades suas, além das do seu Champion, pra te ajudar na partida.

Em cada partida você escolhe um Champions disponível, começa lvl 1, máximo 18. Você pode comprar itens na sua base, o que modifica simplismente tudo pra cada Champion, a build dele. E claro, por pontos nas skills dele. Salvo algumas exceções, Champions tem HP, mana, e 5 skills:
uma passiva base, sempre lá;
três normais, passivas/ativas, isso varia, que você upa até lvl 5 quando passa de lvl;
e uma ult/ulti, Ultimate, sua melhor, que você só pode upar depois de certos lvls e é sua melhor.

Além dos ataques básicos, claro, isso depende do Champions e da sua build.

Bom, mais detalhes fale comigo mesmo, assita vídeos, acesse o site.... se vira. xD

LLL
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2

Mensagem por Alexandre em Sex Nov 25, 2011 12:35 pm

LLL escreveu:Ale, esse do Rayman, é estilo Rayman 64 a jogabilidade? Porque eu adoro aquele jogo *-*

Não, ele é no estilo 2D do primeiro Rayman para PSX e Saturn, só que com mais habilidades.

Alexandre

Mensagem por infernosword em Sex Nov 25, 2011 1:22 pm

No Wii

Ahh, a inveja...
Spoiler:

No PC

Jogo muito tezão; mas é bem "Nintendista"

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por LLL em Sex Nov 25, 2011 1:30 pm

Inf, já te apresentei à meu punho? Twisted Evil

Valeu Ale, só joguei esse de 64: The Great Escape; e um de GBA faz teeeeempo..... era 2D, no estilo de arremessar suas mãos pra socar. Vo procurar saber desses mais clássicos, agora que vou desbloquear o Wii, posso "testar" os jogos por pendrive antes de comprar original (sim, ainda penso em ter tudo original, mas, sacoméné, a ansiedade pode matar, então melhor baixar e jogar logo xD).

LLL

Mensagem por Gustavo em Sex Nov 25, 2011 1:41 pm

No Xbox:

SEM COMENTÁRIOS

SEM COMENTÁRIOS TAMBÉM

No PS3:

Bem legal, mas pra mim o Crysis 2 é melhor

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Sex Nov 25, 2011 2:02 pm

É muito foda o MW3
Até no wii os gráficos são fodas.
Spoiler:
Eu to numa missão depois uqe o avião com o presidente cai

Convidad
Convidado

Mensagem por J. Marlon em Sex Nov 25, 2011 6:26 pm

Hybrid Heaven é um grande jogo que mistura vários estilos. O que eu mais gostei nesse jogo, foi o modo de batalha que é semelhante a de um jogo de RPG. Mas ao invéz de usar Magias e Espadas, você usa movimentos como murros, chutes, agarra os inimigos e os joga no chão, usa armas, combina os ataques e vários outros que não sei descrever. E também é possível se defender esquivando dos ataques usando analógico. Esse é um jogo que lembra bastante Metal Gear, Castlevania (o do N64) e Missão: Impossível. E também possui elementos de espionagem, suspense e aventura.

J. Marlon
Rank 22 - Donkey Kong Country

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Nov 25, 2011 6:28 pm

MW3,e dou a mesma descrição do Gusta

Convidad
Convidado

Mensagem por Willi em Sex Nov 25, 2011 6:29 pm

Muito legal o tópico!

Inf, já te apresentei ao meu punho? [2]

Maldita inveja do Sonic Generations, oh god.

Mas também estou baixando ele pra PC, tá quase na metade do download. Aí você tá com os requisitos mínimos, máximos ou "médios"? Ah, mal posso esperar pra ter esse jogo!

NO PS3:

Até agora adorei o jogo, não tem troféus (obrigado senhor), a mecânica é muito boa, a jogabilidade é agradável e o jogo é na medida certa entre hardcore e casual, fácil e difícil. Gostei do game, as tradicionais cenas cool que todo jogo da série DmC tem estão presentes mais uma vez, as batalhas frenéticas são muito legais, enfim, adorei esse jogo. Esse vai pra lista dos que valeram a pena ter comprado.

Também estou jogando no PS3 os emuladores de SNES, Mega, NES, Atari e GBA.

No PC:

lol!

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sogeking em Sex Nov 25, 2011 6:51 pm

Metroid Other M

Após derrotar Mother M (Super Metroid), Samus recebe um chamado de ajuda
(Baby's Cry) de uma nave abandonada, a Bottle Ship. Após se encontrar
com membros e amigos da Galactic Federation's Army, ela investiga a nave e
descobre que além de ser uma sede de criação de armas biológicas, a
Bottle Ship guarda segredos ainda mais escuros.

Jogo muito bom, a história flui perfeitamente e as cutscenes começam e terminam sem que você perceba. A jogabilidade é inovadora na série, pois volta às origens do 2D na maioria, mas possui vista em primeira pessoa assim como nos últimos jogos, por isso as cenas de combate são variadas podendo até usar técnicas de acordo com a situação. Apesar da voz da Samus dar um pouco de sono, demorar para se acostumar com a troca de 3ª para 1ª vista com o pointer,utilizar um DVD Dual Layer e precisar de conhecimento prévio para se adaptar à história, o jogo é excelente.

Arc Rise Fantasia

Após se encontrar com uma garota misteriosa chamada Ryfia, o mercenário L'Arc Bright Lagoon é escolhido como Filho de Eesa (Child of Eesa), aquele que deve formar um pacto com todos os nove Deuses (Rogress) e subir aos céus para encontrar Eesa e salvar o mundo da destruição. Junto com seus amigos, o Child of Eesa e sua Diva (Aquela que encontra e protege o Child of Eesa, no caso Ryfia) vão em busca de sua missão enquanto seguem Imaginal's Law (A lei que salvará a Terra da total cristalização). Mas todos são surpresos quando descobrem que 2 dos seus companheiros também são uma Diva e um Child of Eesa e que estes agora seguem Real's Law (A lei que cristalizará todo o planeta). Agora, os 2 grupos separam-se e correm para encontrar todos os 9 Rogress em uma corrida que pode ter apena 2 fins. Companheiros terão que lutar para roubarem os Rogress do outro? Será que toda a verdade foi contada sobre estas leis? Não existiria outra solução?

Um JRPG com sistema de combate por turnos. Você controla 3 personagens da sua party em cada luta, escolhendo todas as ações que serão tomadas no turno de uma vez só, sendo depois todas efetivadas de acordo com a ordem e Atk Speed. O Menu de ações conta com diversas opções: Ataque físico, Defender, Magia, Excel Act, Arm Force, Item e Wait/Move. Cada ação escolhida gasta seus Action Points, os quais se regeneram no final de cada turno, sendo possível escolher um personagem defender enquanto o outro gasta todos os AP's. Magias gastam além de AP, Magic Points, os quais são separados em MP de lv 1 ao lv4, sendo gastos quando uma magia de respectivo lv é utilizada. Excel Acts são técnicas curiosas que cada personagem tem, desbloqueando EA mais fortes conforme o jogador passa de Lv, podendo ser agressivos ou passivos. Eles gastam uma porcentagem do 100% Excel Act que vc tem, mas essa quantia é regenerada aos poucos, sendo uma ótima maneira de matar sem gastar. L'arc possui o comando Rogress, que permite a invocação de um Deus da sua party para entrar na batalha causando grande estrago ou protegendo e curando. Arm Forces são ações que variam conforme o equipamento usado, O jogo possibilita o personagem a se movimentar pelo cenário, podendo separar-se dos companheiros para evitar danos em área ou algo de gênero. Os gráficos realmente deixam a desejar, é uma pena ver todos aqueles efeitos bonitos em uma imagem de má qualidade. A dublagem dos personagens, apesar de não ser fiel à voz japonesa, combina com o jogo e melhora MUITO o seu inglês e pronúncia. A história tem reviravoltas inimagináveis, sendo muito bem produzida, mas requer atenção para não ficar confusa. O jogo oferece sistemas de fusão e distribuição de magias, combinação de Excel Acts, trocas de arm forces entre armas,etc... Tudo isso é adicionado conforme você avança na história, sempre inovando seu jogo (Pode ser que existam mais coisas, pois ainda não cheguei ao fim). As batalhas possuem dificuldade moderada para difícil, podendo ser selecionadas ações pré combinadas para acelerar a luta. O problema é a precariedade dos gráficos e a necessidade de 1 ano de férias para poder zerar o jogo.

Pokémon Black/White

Agora na região de Unova, você deve coletar as 8 insígnias de ginásio e derrotar a Elite Four para se tornar e maior treinador Pokémon. Porém, antes você precisa salvar o mundo do estranho Team Plasma (Equipe Plasma) e seu plano de dominar um pokémon lendário para forçar todos os treinadores da Terra a liberarem seus monstrinhos. Embarque nessa jornada com seus amigos Cheren e Bianca e descubra o que o misterioso treinador N está planejando.

Pokémon volta as estrelas! A série volta com força total em um projeto totalmente inovador. Unova é tão distante que não possui nenhum pokémon de outras regiões (até vc terminar o jogo pela primeira vez...), os pokémons e treinadores movem-se constantemente durante as lutas e com um 3DS é possível lutar e trocar informações via infravermelho, sem nem mesmo precisar de internet. Ao associar o jogo ao computador, é possível entrar no Dream World e transferir pokémons, ganhar prêmios e participar de concursos no mundo inteiro. O jogo vem com um sistema de batalhas em trio, onde um dos seus pokémons ataca no turno, enquanto os outros dois ficam imunes a ataques. O grande destaque vai para a história. Ela foi muito bem produzida e envolve os rivais, antagonistas e lendários até a tela dos créditos após a Elite Four. Na minha opinião, Black/White compete pelo segundo lugar com Gold/Silver, agora resta vocês jogarem para confirmarem.

Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo em Sex Nov 25, 2011 10:42 pm

Podiam fixar esse tópico, sempre a gente ta jogando alguma coisa, então...

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagem por Sage Of Light em Sex Nov 25, 2011 11:59 pm

Zerei Portal xD
E to jogando os mapas bônus que liberaram, já completei 3 de 6
o único ruim do jogo é que eu achei ele muito pequeno, tirando isso é muito bem elaborado as coisas.
Instalando o 2 agora ^^

Sage Of Light

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link-Hylian em Sab Nov 26, 2011 10:33 am

The Legend of Zelda - Skyward Sword

Estou indo pra terceira dungeon, até agora o jogo parece ótimo. A jogabilidade com o Motion Plus também é encantadora. Os gráficos estão muito bem polidos
A historia até agora nao faz muito sentido pra mim, pretendo zerar logo pra entender tudo, dai posto aqui com mais segurança.

Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por LLL em Sab Nov 26, 2011 10:41 am

Só lembre de não revelar toda a história nem os pontos chaves, e de, por favor, colocar como spoiler. Não quero saber mais nada antes deu ter o jogo. Surprised

LLL

Mensagem por Link-Hylian em Sab Nov 26, 2011 10:48 am

LLL escreveu:Só lembre de não revelar toda a história nem os pontos chaves, e de, por favor, colocar como spoiler. Não quero saber mais nada antes deu ter o jogo. Surprised

Não se preocupe, não sou nenhum idiota '-'

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Sab Nov 26, 2011 1:56 pm

Gustavo escreveu:Podiam fixar esse tópico, sempre a gente ta jogando alguma coisa, então...
Ótima sugestão amigo FPSano, vou tratar de fixar agora.

Spoiler:
lol!

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo em Sab Nov 26, 2011 4:49 pm

kkkkk

valew

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagem por J. Marlon em Sab Nov 26, 2011 4:49 pm

Link-Hylian escreveu:
LLL escreveu:Só lembre de não revelar toda a história nem os pontos chaves, e de, por favor, colocar como spoiler. Não quero saber mais nada antes deu ter o jogo. Surprised

Não se preocupe, não sou nenhum idiota '-'
idiota que nada, lê quem qué

J. Marlon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Nov 26, 2011 5:32 pm

Atualmente to jogando esses aqui:

Fallout 3
sinopse:
Spoiler:
"O personagem do jogador é um habitante do Vault 101, um abrigo de sobrevivência destinados a proteger até 1.000 seres humanos desde o fallout nuclear. Quando o pai do personagem do jogador desaparece em circunstâncias misteriosas, o jogador é forçado a fugir da Vault e viagem para as ruínas de Washington DC para rastreá-lo. Ao longo do caminho o jogador é assistido por um número de sobreviventes humanos e deve lutar uma miríade de inimigos que habitam a área hoje conhecida como a "Capital Wasteland"."

Resumindo gostei muito do jogo, você pode escolher suas decisões, se quer pelo lado do bem ou do mal. A historia é envolvente, o que me deixou viciado por semana. É um jogo bem grande se quiser fazer todas as sub-missões.

Estado Atual: Já zerei de diversas formas, agora instalei as DLC para continuar a historia.

Call of Duty MW3
sinopse:
Spoiler:
"Call of Duty: Modern Warfare 3 começa nos momentos após o final trágico de Modern Warfare 2 com os EUA lutando para repelir um ataque surpresa da Rússia. Na campanha single-player jogadores viajarão ao redor do mundo assumindo papéis descartáveis múltiplos como um agente russo Serviços de Proteção Federal, a SAS Operative, artilheiro de tanque, artilheiro de um AC-130, bem como os principais personagens dos jogos anteriores e os novos personagens recorrentes."

Continuação de um otimo jogo que foi MW2 e para mim como o anterior este foi otimo tbm, apenas o final que achei meio mais ou menos.

Estado atual: já zerei no regular, esperando uma tradução para zerar no dificil, por enquanto jogando o mode survival.

Convidad
Convidado

Mensagem por Sage Of Light em Sab Nov 26, 2011 9:42 pm

Fallout 3 é massa cara. Infelizmente tá dando uma travado meio q sem sentido aqui no meu pc, então desinstalei, segundo um amigo é pq eu baixei o errado mas acredito q não. Eu queria jogar fallout3 novamente *-*

Sage Of Light

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Nov 27, 2011 12:29 am

HoT escreveu:Fallout 3 é massa cara. Infelizmente tá dando uma travado meio q sem sentido aqui no meu pc, então desinstalei, segundo um amigo é pq eu baixei o errado mas acredito q não. Eu queria jogar fallout3 novamente *-*

Fallout 3 pra mim é viciante, to jogando o New Vegas
Spoiler:
Mas esse não cheguei a zerar ainda, é grande pacas, mas o 3 achei bem melhor.

Convidad
Convidado

Mensagem por LLL em Ter Mar 06, 2012 1:48 pm

Ignoraram esse tópico, vim só falar um "oi" diretamente da minha aula de Linux básico na UFPR. XD

To jogando só meu Zelda Skyward Sword agora que chegou.

Agora permitam-me voltar à aula. o/

LLL

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:15 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 44 1, 2, 3 ... 22 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: