Adivinha porque o jogo Battlefield 3 gerou polêmica?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Adivinha porque o jogo Battlefield 3 gerou polêmica?

Mensagem por Convidad em Qua Nov 16, 2011 1:06 pm

esses kras são fdp de mais velho

Convidad
Convidado

Mensagem por J. Marlon em Qua Nov 16, 2011 10:55 pm

Gustavo escreveu:A DICEe a EA tambem devia processar eles, quem jogou BF3 sabe que aquilo não passa de uma besteira!

ta na cara que eles só querem aparecer, mas tão mechendo com muita gente grande

José Marlon escreveu:Não sei, mas agora acho esses caras uns !@#$%¨&*
Aquele do BF, até que ia, mas agora...

até que ia?? WTF???!!

é só falar da nintendo né??
NÃO, EU ESTAVA MIN REFERINDO AO FATO DE... NO BF, OS ANIMAIS SÃO COMO ANIMAIS MESMO, MAS NO MARIO NÃO, ELES OFERECEM PODERES AO PERSONAGEM E NO BF VOCÊ TEM QUE MATAR O ANIMAL QUASE QUE SEM SENTIDO. ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO O QUE EU QUIS DIZER!

J. Marlon
Rank 22 - Donkey Kong Country
Rank 22 - Donkey Kong Country

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link-Hylian em Qui Nov 17, 2011 12:15 am

É, MAS SE FALAR A NINTENDO EU ACHO RUIN MESMO. ALGUM PROBLEMA???

Spoiler:
lol!

Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Qui Nov 17, 2011 9:13 am

A PETA acabou de dizer que essa história com o Mario não passou de uma brincadeira:

Fãs de Mario: Relaxem! O jogo da PETA era uma maneira divertida de chamar atenção para um assunto sério, que guaxinins são esfolados vivos pelas suas peles. Nós desejamos que os guaxinins pudessem voar ou isolar seus inimigos com a cauda e escapar daqueles que querem suas peles. Vocês podem ajudá-los nunca comprando pele de verdade.

Fonte:

Código:
http://www.reinodocogumelo.com/2011/11/peta-era-tudo-brincadeira-em-relacao-as.html

Deviam ter explicado antes. Ou então, viram a burrada que fizeram e resolveram pedir desculpas.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por LLL em Qui Nov 17, 2011 11:52 am

Eder escreveu:A PETA acabou de dizer que essa história com o Mario não passou de uma brincadeira:

Fãs de Mario: Relaxem! O jogo da PETA era uma maneira divertida de chamar atenção para um assunto sério, que guaxinins são esfolados vivos pelas suas peles. Nós desejamos que os guaxinins pudessem voar ou isolar seus inimigos com a cauda e escapar daqueles que querem suas peles. Vocês podem ajudá-los nunca comprando pele de verdade.

Fonte:

Código:
http://www.reinodocogumelo.com/2011/11/peta-era-tudo-brincadeira-em-relacao-as.html

Deviam ter explicado antes. Ou então, viram a burrada que fizeram e resolveram pedir desculpas.

Desculpa esfarrapada. Não caio nessa. Forma divertida? Então vai dizer que ratos são esfolados pra venderem suas peles também? Porque eu tenho a leve impressão sabe, coisa minha, que eles transmitem doenças, sujam todo lado, e podem matar pessoas...... E claro, não são perseguidos para serem mortos, mas morrem ao "nos atrapalhar". Porra cara, depois os gamers que são desocupados!

LLL
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Gustavo em Qui Nov 17, 2011 1:45 pm

LLL escreveu:
Eder escreveu:A PETA acabou de dizer que essa história com o Mario não passou de uma brincadeira:

Fonte:

Código:

Desculpa esfarrapada. Não caio nessa. Forma divertida? Então vai dizer que ratos são esfolados pra venderem suas peles também? Porque eu tenho a leve impressão sabe, coisa minha, que eles transmitem doenças, sujam todo lado, e podem matar pessoas...... E claro, não são perseguidos para serem mortos, mas morrem ao "nos atrapalhar". Porra cara, depois os gamers que são desocupados!

São guaxinins mano, e não ratos...

bom, se for só isso, ta bom, tem muitos FILHOS DA PUTA que fazem isso mesmo!

coisa totalmente ridicula!

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:26 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: