[Tópico polêmico] Meu Gosto Vs O Gosto do Povo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Tópico polêmico] Meu Gosto Vs O Gosto do Povo

Mensagem por Willi em Seg Out 03, 2011 8:26 pm

O vibastos disse que meu gosto é diferente do gosto do povo, ou da maioria das pessoas... isso me deu uma ideia para um tópico onde vou falar do que acho de muitos franquias e jogos solos muito aclamados pelos gamers e que eu acho o mais puro e fedorento lixo. Let's read:

Assassin's Creed

Assassin's Creed é uma franquia que está dando um belo lucro para a Ubisoft atualmente. Todo mundo fala bem dessa dita cuja série, mas, sinceramente, qual a graça dela??? Sério, ainda não consegui ver. Vejamos, precisamos apertar três botões pra correr, o que já é um porre (custa apertar X? Não, tem que ser três botões). Experimente cair de algo muito alto, pra ver se o desgraçado do Altäir não morre na hora e volta no check point que fica um quilômetro atrás. Locomover-se então é um saco, além de ser triste pra correr, se você passa perto de um guarda ele te vem com espada e se foi a sua missão, agora você tem que lidar com um guarda chato. Falando em guarda chato, não dá pra matar UM inocente no jogo que já vem uma porrada de guardas pra cima de ti, fora ainda o fato de que eles são chatos pra caramba de vencer. Mas isso tudo ainda não é NADA, se comparado aos malditos Pick Pockets do jogo, que são a emocionante tarefa de... escutar o que fulano está falando e seguir ele durante intermináveis minutos sem poder bater/socar/destruir nada. Como essa franquia vende???

Gran Turismo

Série que foi criada ainda no primeiro PlayStation, Gran Turismo foi uma das que mais rendeu lucros para a Sony, inclusive seu quinto game, Gran Turismo 5, atualmente é o jogo mais vendido do PS3. Dizem, DIZEM, que essa série tem um ótimo visual e blá blá blá. Pois esse visual está apenas nas cutscenes do game. Quando entramos para um corrida, a qualidade dos gráficos decai mais de 50%. Fora que os carros não andam NADA, o medidor de velocidade pode estar lá nos 500 por hora, mas o carro parece que está indo a 10. Além disso, não tem nenhum rockzinho ou pop pra escutar de fundo durante a corrida, apenas o chato e barulhento ronco do carro. Carros que não andam nada, não há músicas, gráficos péssimos... Como essa franquia vende???
PS: idem Dirt.

Street Fighter

É isso mesmo meu amigo, você está vendo Street Fighter num tópico de piores jogos. E por justa causa. Eu até hoje lamento por ÓTIMAS FRANQUIAS como Samurai Shodown ou Guilty Gear não terem brilhado por causa do ofuscador de holofotes da Capcom. Confesso que gosto da subsérie "Alpha", por causa do seu visual estilo anime, e pelos comandos mais fáceis, mas o Street Fighter em si, meu Deus, não sei o que todo mundo vê nessa coisa. Vejam bem: Mortal Kombat tem realismo e sangue. Samurai Shodown tem a inovação por parte das armas que os personagens carregam, Guilty Gear é praticamente um anime jogável. E Street Fighter tem... o quê? Personagens apelões que só sabem defender, sequências de combos difíceis de executar, e, pasme, chefes finais invencíveis. Sim, eu posso gravar um vídeo se vocês quiserem, NÃO DÁ PRA VENCER O RYU NO SF ALPHA DE CHEFE FINAL. A barra de energia dele está vazia, e mesmo assim ele continua mandando Hadoukens e Shoryukens continuamente. Sem parar. Defender também é a especialidade dos personagens dos jogos da série. Os malditos só defendem, não lembro da vez em que mandei um especial e eles não defenderam. Sempre defendem. Outra coisa é o próprio jogo ser apelão. Eu precisaria dos dedos de todas as pessoas de um estádio de futebol para contar as vezes em que eu e a CPU apertamos um botão ao mesmo tempo e foi o ataque dela que funcionou, e ainda sim me faltariam dedos. É sempre assim, ambos apertamos, mas sempre o ataque da CPU é o que funciona. Quando o próprio jogo apela, fica difícil. E eu me pergunto, com séries ótimas, perfeitas como Samurai Shodown no mercado, Como essa franquia vende???
PS: Idem Marvel Vs Capcom e King of Fighters.

Essas foram as três séries que eu lembrei agora, caso eu lembrar de mais alguma edito o tópico e acrescento. Mas enfim, é isso, dei minha opinião sobre as séries das quais eu literalmente não sei como fazem sucesso, com tantas séries parecidas e melhores que elas. See ya.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário

Re: [Tópico polêmico] Meu Gosto Vs O Gosto do Povo

Mensagem por Convidad em Seg Out 03, 2011 8:35 pm

CARALHO WILLI!

COMO VC PODE DIZER QUE GT TEM GRÁFICOS RUIMS????

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Out 03, 2011 8:38 pm

Put the tapeworm out off your asss

Se continuar assim a melhor opção que vai sobrar vai ser vender seu ps3,vc não gosta de nenhum jogo!

Convidad
Convidado

Mensagem por Willi em Seg Out 03, 2011 8:51 pm

RE5
Spider-Man Web of Shadows
All-Stars Racing
Midnight Club
Ratchet & Clank
Mortal Kombat
Mario
Sonic
Tartarugas Ninja
God of War
Devil May Cry
Goof Troop
Mickey 3
Naruto Ultimate Ninja
Klonoa
Jogos de tênis
Bomberman
Maui Mallard in Cold Shadow
Aero Fighters
Ultimate Spider-Man
Lion King
Smash Bros
Samurai Shodown
Guilty Gear
Top Gear
Mario Kart
The Mask
Side Pocket

Gosto de vários jogos e séries. Não gostar dos três acima não é não gostar de "nenhum".

E tem inúmeros games de PS3 que me agradam.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por LLL em Seg Out 03, 2011 9:53 pm

GT eu nunca curti. Também não acho essa bola toda. Pouco joguei, mas muito VI meus amigos jogando na era PS1 e PS2. Eu ia na casa de alguns e, pasme, era futebol e GT, de vez em quando um FPS não tão bom, e 1% das vezes um game legal.

Street Fighter e afins eu nunca joguei muito, até acho legal QUANDO ME ENSINAM A JOGAR (igual o Soge fez quando fui jogar na casa dele), mas fora isso, não é algo que eu quero fazer. Nenhum desses de luta me agrada de verdade.

Quando ao AC, nunca joguei, mas tenho vontade. Depois de jogar eu poderei falar algo a respeito.

LLL
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Alexandre em Seg Out 03, 2011 11:22 pm

É tão difícil entender que existem opiniões diferentes? É exatamente por isso que eu evito reviews antes de jogar um jogo.

Imagina a pessoa lê um review falando que um jogo é ruim, controles horríveis, gráficos péssimos, músicas ruins, e depois sai falando isso do jogo. Depois chega um amigo e pergunta:

-Você já jogou?
-Não...

Eu sei que isso não tem ligação direta com esse tópico, mas o que eu quero deixar claro é que existem opiniões diversificadas sobre um jogo. Nunca alguém vai chegar e num passe de mágica fazer todo mundo pensar igual.

Alexandre

Mensagem por Convidad em Ter Out 04, 2011 12:31 pm

Porr@ Willi eu sei q vc ñ gosta de jogos difíceis (q é algo ridículo pq game tem q ser dificil) + AC é muinto facil vei e o jogo é foda pq vc é livre pula aonde quiser esse é o foda do game.

Convidad
Convidado

Mensagem por Link-Hylian em Ter Out 04, 2011 12:50 pm

Willi JRCW escreveu:não dá pra matar UM inocente no jogo que já vem uma porrada de guardas pra cima de ti
Se quer matar pessoas inocentes, esse é o game errado. O certo seria GTA Razz

GT É chato mesmo, mas é um simulador, cumpre seu papel.

Streeth Fighter é foda, é que o Willi nao gosta de jogos de luta que ele nao consegue vencer. Se ele nao ganhar com facilidade, o jogo nao presta. Foi assim com o Killer Instinct...

E Willi, vende teu PS3 mesmo, vários dos jogos que vc citou não são do PS3

Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo em Ter Out 04, 2011 1:07 pm

Não sei quanto ao Gt de ps3, mas o de Gt2 de ps1 é epico

PS: Dirt tem graficos FODAS sim!

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Qua Out 05, 2011 4:44 pm

Eu nem levo a serio oq Willi fala.
Como um kra q fala q é gamer ñ gosta de jogos dificeis??

Convidad
Convidado

Mensagem por infernosword em Qua Out 05, 2011 5:03 pm

LF escreveu:Eu nem levo a serio oq Willi fala.

Eu conheço vários. E jogo muito difícil cansa.

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link-Hylian em Qua Out 05, 2011 6:03 pm

Jogo muito facil nao tem graça... Nesse caso, é só ponderar... Mas eu prefiro jogos dificeis

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Qua Out 05, 2011 7:54 pm

LF escreveu:Porr@ Willi eu sei q vc ñ gosta de jogos difíceis (q é algo ridículo pq game tem q ser dificil) + AC é muinto facil vei e o jogo é foda pq vc é livre pula aonde quiser esse é o foda do game.
Meu argumento para criticar Assassin's Creed em momento algum foi dizer que o jogo é difícil, volte lá e releia, padawinho. Critiquei outros pontos, em momento algum a dificuldade.

infernosword escreveu:
LF escreveu:Eu nem levo a serio oq Willi fala.

Eu conheço vários. E jogo muito difícil cansa.
Aí está. Bingo, acertou. "Nossa, que legal, eu perdi, vou resetar e começar tudo de novo, mas que show!! cheers cheers " Tenham dó né gente. Muito fácil nem eu gosto. De verdade. Mas eu também não gosto de ter que levantar pra resetar/trocar de jogo quando eu estou tão bem acomodado na minha cadeira reclinável da sala. Eu já falei isso uma vez, e vou repetir: Quando você perde porque você não sabe jogar (como eu, quando comecei a jogar Ratchet & Clank) é uma coisa. Aí sim dá vontade de tentar de novo. Mas quando você perde porque o jogo é apelão (exemplo, a defesa excessiva de Street Fighter) aí literalmente perde a graça. Porque se você joga mal, você treina um pouco e aprende. Agora se o jogo apela (como aqueles chefes finais nos jogos de luta que só mandam especial, mesmo com a barra de energia fazia) aí até desanima a aprender. Porque eu gosto de enfrentar o desafio do jogo, não a apelatividade dele.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por LLL em Qua Out 05, 2011 8:33 pm

Também não curto jogos apelões. Mas eu não jogo, paro um tempo, mais por eu ser noob mesmo. Quando não passo de alguma parte, eu só penso "poha, tem 1 milhão de caras aí fora passando isso moleza, como eu não consigo?".

Aì ou eu tento até passar, ou do um tempo e [esqueço do jogo] depois tento até passar. Mas Willi, tipo, "guardas chatos" do AC, vai matar Dark Nut em jogos de Zelda.

LLL

Mensagem por Convidad em Qui Out 06, 2011 7:42 pm

Mais me digam algum de vcs ja pararam de jogar algum jogo por ele ser dificil?
ou falaram mal por isso?
pois para mim isso não é um gamer.

Convidad
Convidado

Mensagem por Alexandre em Qui Out 06, 2011 7:57 pm

LF escreveu:Mais me digam algum de vcs ja pararam de jogar algum jogo por ele ser dificil?
ou falaram mal por isso?

Não, eu inclusive já terminei alguns jogos que passei rava jogando (Olá, Valkyrie Profile: Covenant of the Plume), mas nem por isso saio xingando os games.

Eu só falo mal de algum jogo quando ele tem jogabilidade ruim, bugs, ou outros erros, mas dificuldade não é algo que costumo usar como crítica negativa.

Alexandre

Mensagem por Link-Hylian em Qui Out 06, 2011 8:56 pm

O Zenonia também é dificil mais só que eu jogava mesmo assim, porque é legal, eu gostei do jogo, mas ele é apelao, tipo, voce tem o lvl 64 e o mostrinho o lvl 50, mesmo assim ele te mata facil facil... Mas mesmo assim eu zerei cheers

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por LLL em Qui Out 06, 2011 11:17 pm

LF escreveu:Mais me digam algum de vcs ja pararam de jogar algum jogo por ele ser dificil?
ou falaram mal por isso?

Parar de jogar por não passar de uma parte? Puts, eu já. Razz

Ocarina of Time, maior exemplo, mas não por dificuldade, por medo das múmias e zumbis. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E devo ter outros na lista, por não passar de uma parte, resolvo "dar um tempo" do game e acabo esquecendo... -.-

LLL

Mensagem por infernosword em Sex Out 07, 2011 2:32 am

Alexandre escreveu:
ou falaram mal por isso?

Não, eu inclusive já terminei alguns jogos que passei rava jogando (Olá, Valkyrie Profile: Covenant of the Plume), mas nem por isso saio xingando os games.

Eu só falo mal de algum jogo quando ele tem jogabilidade ruim, bugs, ou outros erros, mas dificuldade não é algo que costumo usar como crítica negativa.

lol eu também sou cabeça dura e faço como LLL, fico me perguntando: e as 300000 pessoas?

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Out 07, 2011 12:35 pm

Eu nunca parei de jogar um jogo por dificuldade um exemplo é black ops eu no inicio morria so depois de umas 2 horas peguei a manha do jogo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Gustavo em Sex Out 07, 2011 3:37 pm

LF escreveu:Eu nunca parei de jogar um jogo por dificuldade um exemplo é black ops eu no inicio morria so depois de umas 2 horas peguei a manha do jogo.

Com certeza, no Veteran é uma monstruosidade

e o Halo Reach no Lendário tambem

zerei os 2 nessas dificuldades, como eu ja falei em outro topico que tava esse mesmo assunto, o legal é o desafio, você morre, mas vc continua pra vencer

pra mim não tem muita graça em jogar e vencer tão facil

mas ai é opinião propria, se o Willi se diverte jogando assim, bom pra ele

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Link-Hylian em Sex Out 07, 2011 3:43 pm

"Gosto é igual **, cada um tem o seu"
Ditado popular sujo

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Sex Out 07, 2011 5:40 pm

Gustavo escreveu:
LF escreveu:Eu nunca parei de jogar um jogo por dificuldade um exemplo é black ops eu no inicio morria so depois de umas 2 horas peguei a manha do jogo.

Com certeza, no Veteran é uma monstruosidade

e o Halo Reach no Lendário tambem

zerei os 2 nessas dificuldades, como eu ja falei em outro topico que tava esse mesmo assunto, o legal é o desafio, você morre, mas vc continua pra vencer

pra mim não tem muita graça em jogar e vencer tão facil

mas ai é opinião propria, se o Willi se diverte jogando assim, bom pra ele

Não, mas vcs ainda não sacaram. Ele não tá reclamando do jogos serem difíceis. O problema é o jogo apelão. Cito o próprio SF: o cara quase que ataca e defende simultaneamente (humanamente impossível). Dae não dá, o jogo cansa. Outro exemplo é um dos meus favoritos, Mario Strikers Charged (futeba) : apesar de eu conseguir humilhar o computador no Very Very fuck your ass hard (graças às tricks tb) eu sempre fico de cara que o computador consegue mover os quatro jogadores simultaneamente, enquanto nós, pobres mortais, temos que ir trocando de personagem. O problema não é o jogo ser difícil, mas ele não equilibrar as vantagens com o player.

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Sex Out 07, 2011 6:16 pm

AÍ ESTÁ. cheers

Alguém lê meus comentários direito e entende o que eu estou falando. Quem é que precisa de oftalmologista?

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Sex Out 07, 2011 6:48 pm

Acho que para um jogo ser difícil, depende muito do jogador. Pra mim tanto Street Fighter quanto Killer Instinct são jogos consideravelmente fáceis.

Eu já consegui terminar Street Fighter II no meu Snes com 100% de Perfect (Inclusive vi os segredos do final).

Killer Instinct Idem, no console já consegui terminar sem levar continues na dificuldade Normal - Difícil.

Agora o Willi tem outra... Outro estilo de jogo, então ele vê esses títulos como difíceis, apelôes, enfim...

Alexandre

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:49 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: