NEW Legend of Zelda: Skyward Sword

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NEW Legend of Zelda: Skyward Sword

Mensagem por Link-Hylian em Seg Out 03, 2011 7:18 pm

De da até da, mas precisa de um chip, e esse chip é carissimo...
E o outro metodo é muito trabalhoso, é pelo DIOS MIOS, que parece que foi até encerrado o projeto...
Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Out 03, 2011 8:00 pm

Droga, terei que comprar um GC pra jogar WW? Porque por emulador no PC não consegui ainda. ¬¬

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Out 04, 2011 4:24 pm

Nova info para os gamers Zeldistas de plantão que querem ter seu Skyward Sword: a loja Disk Games, de Campinas - SP, está vendendo o bundle com WiiMote dourado em pré-venda, pra todo o território tupiniquim (exceto o Acre obviamente) (é zueira obviamente), por apenas.... OH WAIT!

Sério, eu olhei o site faz uns 20 minutos, tava por R$221,00 a vista, e agora fui ver pra postar aqui e subiu o preço! OMFG! LOOOL! Shocked

Agora ta por R$269,00 a vista, ou em 12x de R$25,41 (totalizando o trocado que dou pra mendigos de apenas R$305,04 pra quem é noob e parcela).

Enfim, é a primeira loja brasileira que tomo conhecimento que está vendendo o game já. A versão normal dele, sem o WiiMote dourado, vai sair como qualquer game de Wii por várias lojas por todo o BR; porém somente os produzidos até o final desse ano virão com a capa dourada e o CD da Orquestra dos 25 anos da série; e somente algumas unidades serão produzidas e comercializadas com o WiiMote dourado, e dela não sei se sobra muito pra vender normal (sem ser pré-venda) por qualquer Willi's e Haaley's Inferno da vida. Digo, mais provável que saia só em grandes lojas de grandes cidades. E não muitas unidades quanto do game normal, obviamente.

Site aqui: http://www.diskgames.com.br/legend-of-zelda-skyward-sword-bundle-wii-p23349/

Esse preço ainda é relativamente mais barato que importar, comprar na pré-venda dos EUA, porque tecnicamente "já está com os impostos e preço ajustado", não deverá mudar. Já comprar de lá, além dos impostos cobrados por cima dos 70 dólares, se o dólar subir até o lançamento do jogo, ele virá com aquela cotação; ou seja, mais caro.

Tem ainda o frete. De Campinas até a minha casa fica 26,70 pelo Sedex, o prazo é de 1 a 7 dias úteis, podendo variar caso ocorram imprevistos (porém aqui se atrasassem, não precisariam se preocupar com a volta do cara da entrega, eu mataria ele e pegaria o jogo no caminho mesmo Twisted Evil ).

Enfim, pra quem tiver money e quiser o game, ta ae. Eu to sem money e meus pais não são fãs de comprar pela internet, resumindo: terei que esperar lançar e achar alguma loja por aqui vendendo. ¬¬

Convidado
Convidado

Mensagem por Link-Hylian em Ter Out 04, 2011 5:48 pm

Fuckyea! Minha irmã mora em campinas, ela vai comprar, e vai trazer quando ela vir passar o natal aqui - provavelmente... Pode ser que ela nao compre... -.-
Nesse caso, vai ser apelar pro meu pai, o que vai ser dificil, porque ele ja planeja me dar o Xbox, acho dificil ele querer me dar duas coisas... Caras por sinal...
Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Qua Out 05, 2011 10:05 am

O preço desse bundle está cada vez mais alto. Começou com 199 reais e agora já está em 269. Bom, pretendo comprar, mas, vou ter que juntar minhas economias (isso, se na próxima vez que eu olhar o site, o preço não tiver ultrapassado os R$ 300,00).
Eder
Rank 80 - Kirby & The Amazing Mirror

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Out 05, 2011 8:27 pm

Bem dessa. Eu olhei e fiquei MUITO feliz com pouco mais de 200 reais. Meu Donkey Kong Country Returns foi 199,00 novo. Aí ainda vem um WiiMote dourado e tava só mais vintão. Aí eu olho de novo e.... FELADAPUTA!!!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Out 06, 2011 7:43 pm

Aonde reservo o novo game de zelda?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Out 06, 2011 10:34 pm

No ML,garanto que em qualquer loja de games você pode fazer a compra ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Out 06, 2011 11:22 pm

Se você quiser a versão normal nem se preocupe em reservar. Se quiser com o WiiMote dourado, sugiro uma pré-venda se vc tiver o poder aquisitivo.

Eu postei o site de uma loja brasileira que tem ele já. Que EU saiba (mas podem ter mais), fora ela só comprando em lojas dos EUA.

Convidado
Convidado

Mensagem por Link-Hylian em Sex Out 07, 2011 9:29 am

Eu quero o Bundle, mas vou esperar... caso nao de, pego o normal mesmo '-'
Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Out 07, 2011 11:47 am

Eu vou pegar o bundle de aniversário,acho,eu vo enxe o saco msm.

Convidad
Convidado

Mensagem por Eder em Sex Out 07, 2011 12:30 pm

Tinha um bundle no ML, por 249 reais + frete. Mas o anúncio foi encerrado. É... acho que vou ter que comprar na Disk Games mesmo (lá se vão quase 300 reais).
Eder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Out 07, 2011 1:04 pm

Link-Hylian escreveu:Eu quero o Bundle, mas vou esperar... caso nao de, pego o normal mesmo '-'

[2]

É tenso meus pais não quererem comprar pela internet..... porque o preço até lançar vai dar na mesma... e tem risco que não ter mais.... Sad

Convidado
Convidado

Mensagem por Eder em Qui Out 13, 2011 11:44 am

Ressuscitando o tópico:

Tem um novo anúncio do bundle no ML por R$ 220,00 + frete:

Código:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205788539-the-legend-of-zelda-skyward-sword-jogo-mais-esperado-do-ano-_JM

E, além da Disk Games, a Datishop está fazendo pré-venda por R$ 249,90 + frete (com 5% de desconto no boleto ou depósito):

Código:
http://www.datishop.com.br/Wii_-_The_Legend_of_Zelda-_Skyward_Sword_Bundle_-Jogo_-_Wii_Remote_Dourado-/p
Eder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: