O que precisa pra entrar no local da prova do Enem 2011?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que precisa pra entrar no local da prova do Enem 2011?

Mensagem por Link-Hylian em Dom Out 23, 2011 1:44 am

LOL
Trollado pela hora G.G
Com tudo isso que o LLL e o Willi disseram, fiquei até sussegado, eu me considero bom nessas coisas de lógica. Fora que gosto de física/matemática e não tenho nada contra redação e.e

Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por J. Marlon em Dom Out 23, 2011 4:08 am

No meu caso, eu só min férro quando se trata de matemática ou física (ou qualquer outra matéria que seja preciso calculos), mas já o resto eu me considero bom!

J. Marlon
Rank 22 - Donkey Kong Country

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Dom Out 23, 2011 12:20 pm

Mas não precisa fazer contas como na escola (em física pelo menos não) basta saber a lógica dos movimentos e tal.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link-Hylian em Dom Out 23, 2011 12:45 pm

S = S0 + V0t + gt²/2 <= Física quase que se resume a isso...

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Dom Out 23, 2011 4:44 pm

Não, mas tinha questões sobre tipo, como o eixo vai se mecher se tal coisa fizer força em cima dele... coisas assim.

Voltei da prova agora. Mias fácil que a de ontem, as questões de português estavam bem fáceis. E quem disse que precisa saber literatura pro ENEM? Só falam isso pra ver se a gente lê esses livrinhos de quinta brasileiros... quando falam de algum livro, eles citam o trecho daquele livro, você não precisa ter lido. Não leio porra dos livros brasileiros e fui bem.

Quanto à matemática, chutei mais da metade. lol!

E redação era sobre a internet, nossa praia, então foi fácil!

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por LLL em Dom Out 23, 2011 6:56 pm

90% do ENEM foi un insulto a minha inteligência. Os outros 10% englobam:

- Redação. Não é tão fácil quanto muitos imaginam, mas também não é aquela coisa toda. É só complicada.

- Questões simples e totalmente WTF, que nunca ninguém saberia, e só chutando mesmo.

- Questões de matemática que não cobravam ABSOLUTAMENTE nada, mas eram uma porra. Tipo... 500 reais com 0,876% de juros num mês, menos 4% do valor ganho nos juros, vai dar...... FFUUUUUUUUUUUU!! E as respostas se diferenciavam nos centavinhos, então TINHA que fazer a conta. Depois do vestibular TODOS usam calculadora, então PRA QUE questões desse tipo? ¬¬

Agora, de resto, tinha uma questão MUITO, mas MUITO IDIOTA.....

"Um mecânico precisa de um pistão de 68mm de diâmetro pra concertar uma peã de um carro. Ele vai a um ferro velho e econtra pistões com os seguintes diâmetros: 68,12mm, 68,02mm, 68,001mm, 68,21mm e 68,11mm. Qual deles ele deverá usar?"

A resposta mais adequada.....

"Primeiro ele deveria parar de fazer questões pro ENEM e voltar a ser mecânico. Depois ele deveria pegar o de 68,21mm e enfiar no **. Aí ele liga no motor e ve se funciona. Se não pegar, o que OBVIAMENTE aconteceria, pelo menos ele teria aprendido a não fazer mais questões desse tipo"

ENEM é difícil? Doce ilusão.

LLL
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Willi em Dom Out 23, 2011 7:43 pm

Verdade. E a do Pistão era fácil, ela pedia qual dos pistões disponíveis ele deveria pegar, levando em conta que ele precisaria pegar o que tivesse o tamanho mais próximo do pistão original. Aí o original era 68,00 cm, e tinha uma alternativa que era 68,01 cm, bem óbvia, é a mais próxima!

É como o Lukas disse: Não cobram NADA de fórmulas, de literatura, de nada. "Vocês tem que saber de cor essa fórmula porque vão usá-la no ENEM". Pura mentira, usa porra nenhuma, eram só questões desse tipo que o LLL falou mesmo.

Pra você que vai fazer o ENEM ano que vem:

- NÃO se mate estudando antes. Primeiro porque você não sabe o quê estudar, segundo porque não cai nada, é pura lógica e interpretação, mais nada.

- NÃO se preocupe em acordar cedo no dia, pra ir lá disposto e talz. O negócio é dormir até as 11:00 mermo.

- SIM, jogue videogame, veja anime, faça tudo que você gosta antes de ir fazer a prova.

- TAMBÉM NÃO se mate decorando as bagaça da literatura brasileira, isso não vai te fazer falta, porque nem falam disso na maioria das questões, e quando falam, eles citam o trecho do livro ao qual se referem na questão.

- A MENOS que você more numa cidade grande e precise sair antes por causa do trânsito, não precisa ir uma hora antes que nem eles falam. É só pra ficar lá sentado esperando. Chegando lá faltando 15 minutos para iniciar a prova, está perfeito.

- E NÃO, não fique nervoso. É só uma prova com questões extensas, mas a dificuldade é a mesma das provas normais da escola...

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Dom Out 23, 2011 7:50 pm

Bom do jeito que o brasileiro é era capaz de pegar um pistão de 70 mm e fazer funcionar a bagaça. Ficam dizendo que o ENEM não é cultura, olha ai: ensinando até o Jeitinho Brasileiro™

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link-Hylian em Dom Out 23, 2011 8:08 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Eu ri litros com o :
"Primeiro ele deveria parar de fazer questões pro ENEM e voltar a ser mecânico. Depois ele deveria pegar o de 68,21mm e enfiar no **. Aí ele liga no motor e ve se funciona. Se não pegar, o que OBVIAMENTE aconteceria, pelo menos ele teria aprendido a não fazer mais questões desse tipo"

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Qui Out 27, 2011 2:20 pm

Eder escreveu:Como todas as coisas do governo, o Enem é uma bagunça. Em 2009 foi o roubo das provas. Em 2010 foram as provas amarelas. Quero ver o que teremos em 2011.

Respondendo minha própria dúvida:

Spoiler:
Enem 2011 Pode Ser Cancelado Por Vazamento da Prova

Depois de indícios de que estudantes de Fortaleza tiveram acesso a questões antes da prova, o Ministério Público Federal no Ceará pedirá o cancelamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Um simulado de uma escola Christus, de Fortaleza, Ceará, continha questões idênticas às do exame do Enem que foi realizado neste fim de semana e foi impresso antes da realização da prova, segundo o procurador Oscar Costa Filho.

Os rumores de que as questões foram vazadas começaram a circular nas redes sociais na noite de terça-feira. Imagens do simulado do colégio envolvido apareceram no Facebook.

O Ministério Público do Ceará enviou uma recomendação ao Ministério da Educação (MEC) pedindo pela anulação da prova do Enem deste ano está verficando se as denúncias são verdadeiras.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) confirmou ao R7 que já tem ciência sobre o possível vazamento do Enem.

Relatos da mídia informam que as perguntas vazadas são 87,46,50,74,57,34,33 e 32 do primeiro dia da prova e 113,180, 141, 173 e 154 do segundo dia, do caderno amarelo.

Cerca de 5,3 milhões de candidatos fizeram a prova do Enem. A abstenção média foi de 26,4%, correspondendo a 1,4 milhão de inscritos que deixaram de fazer a prova.

As provas do Enem tem um histórico de problemas nos últimos anos. Em 2009, exemplares da prova foram roubados, o que causou o adiamento da realização do exame.

Fonte:
Código:
http://portuguese.christianpost.com/noticias/20111026/enem-2011-pode-ser-cancelado-por-vazamento-da-prova/

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo em Qui Out 27, 2011 5:27 pm

Eita, logo no Christus

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Link-Hylian em Qui Out 27, 2011 10:51 pm

JMarlon G.G

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por J. Marlon em Qui Out 27, 2011 11:06 pm

Link-Hylian escreveu:JMarlon G.G
OQUE EU FIZ PARA ISSO??? AFF... DEIXA PRA LÁ ¬¬

Tenho noticias ruins para quem fez a prova do ENEM. Eu tava vendo em uma reportagem na TV Verdes Mares (representante da Globo por aqui) que "provavelmente" todos aqueles que fizeram a prova, teram as provas anuladas. O motivo seria que algumas questões teriam vazadas e sido usadas em provas normais de escola. MAIS UM FAIL....... E CERTO DE QUE NÃO É O ÚLTIMO!!!

J. Marlon

Ver perfil do usuário

Mensagem por J. Marlon em Qui Out 27, 2011 11:09 pm

Aff... deixa pra lá. Agora que li os comentários anteriores, vi que já responderam essa bagaça... E... ei, eu sou de Maranguape, não de Fortaleza. Cerca de mais ou menos 27 km de distancia. Eu não iria vazar aprova e gastar uns trocados com a passagem de ônibus só pra ir lá ¬¬

Última edição por José Marlon em Qui Out 27, 2011 11:12 pm, editado 1 vez(es)

J. Marlon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qui Out 27, 2011 11:12 pm

Eu não tô "ENEM" aí...

Velha...

Alexandre

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por infernosword em Sex Out 28, 2011 12:55 am

José Marlon escreveu:Aff... deixa pra lá. Agora que li os comentários anteriores, vi que já responderam essa bagaça... E... ei, eu sou de Maranguape, não de Fortaleza. Cerca de mais ou menos 27 km de distancia. Eu não iria vazar aprova e gastar uns trocados com a passagem de ônibus só pra ir lá ¬¬

Galera, ele não discordou assim quando eu tava vendendo as respostas na porta do colégio jocolor

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link-Hylian em Sex Out 28, 2011 1:02 am

Razz

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo em Sex Out 28, 2011 2:27 am

José Marlon escreveu:
Link-Hylian escreveu:JMarlon G.G
OQUE EU FIZ PARA ISSO??? AFF... DEIXA PRA LÁ ¬¬

Tenho noticias ruins para quem fez a prova do ENEM. Eu tava vendo em uma reportagem na TV Verdes Mares (representante da Globo por aqui) que "provavelmente" todos aqueles que fizeram a prova, teram as provas anuladas. O motivo seria que algumas questões teriam vazadas e sido usadas em provas normais de escola. MAIS UM FAIL....... E CERTO DE QUE NÃO É O ÚLTIMO!!!

eu nem fiz mesmo!!

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:51 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: