Terror em Melee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terror em Melee

Mensagem por Sogeking em Sab Set 10, 2011 12:47 pm

Conversando com o Vibastos no MSN sobre como era ruim o LAG no nosso jogo de Wii, ele me passou um site que eu não me lembro pra que que era. Aí resolvi fuxicar um pouco e encontrei um relato sobre uma experiência "assustadora" de um cara com seu smash bros,

Aqui está o Link:

http://brigadadostoads.blogspot.com/2011/09/lenda-dos-games-6-hiroki-hidaka-em.html

A Lenda: ''O Mistério de Melee''
Todos conhecem o jogo para Gamecube chamado Super Smash Bros. Melee, certo? O jogo de luta com todos os personagens da Nintendo (Mario, Fox, Kirby, Ganondorf, etc). Bem, você pode encontrar todos os scripts, modelos, texturas e arquivos no jogo, você pode acessar os arquivos usando um programa.
Um script, chamado "Char.txt", contém todas as variáveis ​​e conjuntos de movimento para os personagens do jogo. Cada personagem tem um arquivo TXT que se refere aos seus modelos, também, em uma pasta chamada "Char".Para adicionar hacks para minha textura, eu precisava copiar todos os arquivos para o meu computador. Ao copiar, notei que havia 26 itens, mas eu tinha certeza que havia apenas 25 caracteres. Para ter certeza, eu explorei os nomes de arquivos. Todos os arquivos normais estavam lá, tipo Cfalcon, falcon, Dkong ... então me deparei com Hhidaka.
Eu abri o arquivo e notei que seu número variável passou a ser "666". Achei que eles devem ter gerado aleatoriamente os números, caso contrário, teria sido entre 26/01. Seu arquivo de textura foi localizado em "E: \ SSBM \ textures \ Char \ modeltexture \ Hhidaka

O conteúdo da pasta foram bastante perturbadoras. O que vi foi um arquivo PNG de uma menina japonesa vestida como uma prostituta. Ela tinha sido esfaqueada e mutilada ao extremo, especialmente em seu estômago, foi corte limpo. Era chamado de "Hhidaka.png" e foi o principal modelo da textura.

Eu absolutamente não podia acreditar nos meus olhos. Por que diabos teria isso no disco? Eu finalmente lembrei que eu tinha comprado este usado em um mercado de pulgas. Não teve nenhum livro de instruções, que foi substituído pelo o que eu pensei que poderia ter sido códigos da fraude ou de uma explicação passo a passo escrito em uma folha de papel da impressora, a mensagem que veio com a minha estranha versão hackeada de SSBM. Saí do caso e abri o "cheat codes". Em vez de cheats, eu vi alguma escrita japonesa. Eu não conseguia traduzi-lo no momento, então eu voltei para o computador. Eu verifiquei o script e vi que era um personagem Hhidaka escondido. Para destravá-lo, você tinha que (pelo que entendi) KO a Peach de cor roxa quatro vezes seguidas sem tomar dano, enquanto estiver jogando com Ganondorf. Achei estranho, mas acabei por fazê-lo. Depois KO Peach pela quarta vez, ele foi para a tela de personagem novo. Em vez de uma batalha, ele mostrou um vídeo de uma mulher japonesa que murmurou coisas em japonês. Uma faca estava em seu olho. Porque meus pais estavam em casa, eu rapidamente coloquei o volume baixo e esperei. Eu não ousava olhar cheio, mas eu fiz uma espiadinha de vez em quando. Ela durou quatro minutos até que o som de um tiro ecoou e a cabeça da mulher e puxou de volta. Em seguida, cortou para o preto. É exibida duas coisas na tela: "o gosto de Hiroki Hidaka por sangue se apaga!" e "Você tem chegado ao troféu HH". Olhei os troféus, mas descobri que não havia um troféu real exibido. A descrição ainda estava lá, no entanto. Ele disse: "Este achado foi seu erro." Neste ponto, meu Gamecube reiniciado em si e foi para o menu SSBM normal. Não havia nenhuma música ou som, agora que pensei nisso, mas comecei uma partida. Eu escolhi a tal de Hiroki Hidaka e fui contra Kirby. Corneria foi o palco. Nada aconteceu por um momento antes do texto e apareceu na tela que dizia "Este achado foi o seu erro". Meu dedo foi imediatamente para o botão de energia. Eu devo ter pressionado redefinir uma vez, como o jogo não tinha desligado. Eu podia ouvir o disco girando rapidamente, como se estivesse tentando jogar Crysis 2 em um laptop. A TV começou a exibir a mesma mulher japonesa com a faca em seu olho, mas em vez disso, era uma imagem estática. Havia uma legenda que dizia: "Jogue como Hidaka e isso pode ser você". Mais tarde eu descobri o que significava o texto em japonês sobre o papel que veio no jogo, traduzido dizia que um japonês foi assinado por Hidaka. Acontece que ela é uma assassina em série, e o japonês foi executado em 25 de dezembro de 2006. Essa foi o mesma de Natal que eu comprei o jogo.
________________________________________________________________________________

A Verdade (escrita pelo Matheus): Depois de ler a lenda antes de posta, resolvi investigar um pouco mais sobre a história de ''Hiroki Hidaka'' para saber a verdade. No site Wikipédia, diz que Hiroki Hidaka era um homem que se vestia de prostituta, que roubou e matou quatro mulheres entre abril e setembro de 1996, mas uma conseguiu gravar, que alguns dizem ser a lenda. Ele morreu enforcado, sendo executado pelo tribunal do distrito de Hiroshima em 25/12/2006, a data em que bate na lenda. Não sabemos se a lenda é real, pois o caso de ''Hidaka'' é, mas dificilmente a Nintendo colocaria um assassino em série dentro uma das suas maiores franquias. Apesar de ser difícil de responder, podemos concluir que é falso em partes, já que a pessoa usa o assassino como ''referência'' a lenda.

Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Ver perfil do usuário

Re: Terror em Melee

Mensagem por Convidad em Sab Set 10, 2011 1:20 pm

Eu li essa tbm.
Eu me inscrevi no torneio de mario kart ali no blog o/
Lembram do BEN da mascara de majora amaldiçoada?
Fizeram uma avacalhação que é no super mario 64,ficou bem feito por sinal.

Convidad
Convidado

Mensagem por Link-Hylian em Sab Set 10, 2011 1:47 pm

Essa historia é LOL
Vou extrair os arquivos do Melee, modificar e colocar o video da maldição dos poneis malditos \o/

Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo em Sab Set 10, 2011 4:05 pm

Li todo o texto, e não acredito nisso, deve ser mentira

Alguem ja ouviu falar do Pokémon Black??

Link-Hylian escreveu:Essa historia é LOL
Vou extrair os arquivos do Melee, modificar e colocar o video da maldição dos poneis malditos \o/

BOA!

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Alexandre em Sab Set 10, 2011 4:29 pm

Gustavo escreveu:Li todo o texto, e não acredito nisso, deve ser mentira

Alguem ja ouviu falar do Pokémon Black??!

O Sage e eu conhecemos bem. lol!

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por LLL em Sab Set 10, 2011 5:10 pm

Pokémon Black? LOL acho que eu joguei um assim. Só o começo, depois percebi que era um hack/mod. Tinha um leão de fogo, uma gosma de água, e não lembro o que era de planta.

Anyway, mentira. E sim, lembro do BEN do Majora's Mask, tudo edição e muito mal feito. Malditos desocupados....

LLL
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Convidad em Sab Set 10, 2011 8:39 pm

Hj foi o torneio de mario kart,tinha 12 jogadores,fiquei em sexto,fui bem até.

Convidad
Convidado

Mensagem por Alan Borges em Sab Set 10, 2011 9:11 pm

Morri de medo

Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Ver perfil do usuário http://n64brasil.blogspot.com

Mensagem por infernosword em Sab Set 10, 2011 10:34 pm

Já eu não entendi direito a história.
scratch

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Sab Set 10, 2011 11:42 pm

Spoiler:

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:23 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: