Será que volto ao sistema de parceiros por link?
The Triforce Alliance :: Outros :: Blogs
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Será que volto ao sistema de parceiros por link?
Na época em que criei o blog, fazer parceria era algo prazeroso, pois todos os blogs dispunham de banners 120x60 com códigos HTML que funcionavam certinho. Dava gosto de adicionar um novo banner à nossa seção de parceiros.
Mas hoje em dia, virou num desleicho: ninguém mais se preocupa com o tamanho do banner, os caras fazem os banners de qualquer jeito em qualquer tamanho e pedem pra gente adicionar, e muitos códigos HTML são bugados e fazem o banner ficar em linha única, estragando nossa seção de parceiros. Se antes adicionar um banner novo era prazeroso, agora está indo pro caminho da tortura, pois muitas vezes a gente tem que REFAZER o código HTML, CRIAR um banner novo no tamanho correto, etc.
Então, eu pensei: não é mais prático adicionar um sistema de links? Olha o Gagá Games, o GLStoque, enfim, os blogs dessa galera ae. Todos as seções de parceiros são de link e ninguém reclama, então, eu pensei em pôr links no Point também, pra os caras pararem de encher o saco com banners mal feitos e códigos bugados?
E então, o que vocês me dizem? Uso links ou continuo me estressando com banners?
Mas hoje em dia, virou num desleicho: ninguém mais se preocupa com o tamanho do banner, os caras fazem os banners de qualquer jeito em qualquer tamanho e pedem pra gente adicionar, e muitos códigos HTML são bugados e fazem o banner ficar em linha única, estragando nossa seção de parceiros. Se antes adicionar um banner novo era prazeroso, agora está indo pro caminho da tortura, pois muitas vezes a gente tem que REFAZER o código HTML, CRIAR um banner novo no tamanho correto, etc.
Então, eu pensei: não é mais prático adicionar um sistema de links? Olha o Gagá Games, o GLStoque, enfim, os blogs dessa galera ae. Todos as seções de parceiros são de link e ninguém reclama, então, eu pensei em pôr links no Point também, pra os caras pararem de encher o saco com banners mal feitos e códigos bugados?
E então, o que vocês me dizem? Uso links ou continuo me estressando com banners?
Willi JRCW- Lv 87 - God of War II

Re: Será que volto ao sistema de parceiros por link?
Se os banners te estressam, use os links. Simples '-'

Link-Hylian- Lv 51 - Sonic Adventure 2

Eu acho que sim, pois facilitaria muito a sua vida. Mas você tem que entender que no outro blog só o seu link vai aparecer. Se você não se importa com isso, tudo bem.
Ou então, quando alguém passar um banner muito desproporcional, edite e coloque o mais simples possível. Se a pessoa reclamar, diga que o banner estava do tamanho errado.
Ou então, quando alguém passar um banner muito desproporcional, edite e coloque o mais simples possível. Se a pessoa reclamar, diga que o banner estava do tamanho errado.

Jogos zerados em 2012:
WII = 4
PS2 = 2
SNES = 2
GC = 1
- Spoiler:
- Sonic and the Black Knight (Wii)
Ratchet: Deadlocked (PS2)
Rayman Origins (Wii)
Super Bomberman 4 (SNES)
Melty Blood - Actress Again (Sion Eltnam Atlasia) (PS2)
Sonic Adventure 2 - Battle (GC)
Raiden Trad (SNES)
Super Paper Mario (Wii)
Super Mario Galaxy (61 Stars) (Wii)

Alexandre- Lv 56 - Sonic Next-Gen

Prefiro banners mesmo. Ta errado? Não coloco, simples. Você que coloque o meu certo, e eu aviso que o seu tava errado e mando fazer outro.
Tem blogs que só põe banner num tamanho x, e não aceitam outros. Faça isso, é simples. Se tiver errado não se estresse: não coloque e diga que se não fizerem outro não ta nada feito.
Tem blogs que só põe banner num tamanho x, e não aceitam outros. Faça isso, é simples. Se tiver errado não se estresse: não coloque e diga que se não fizerem outro não ta nada feito.

LLL- Lv 39 - Mario Sports Mix

Aliás, como consegue se estressar mais do que já é?

A coisa que mais me estressa hoje em dia são parcerias.
Primeiro vem um cara me pedindo parceria, aí eu digo que aceito e peço pra ele me mandar o html do banner, ele me manda só a imagem, aí vai lá eu ter que editar o banner no photoshop quando preciso redimensionar, aí crio a html pro cara, e ainda tenho que mandar a minha e esperar o cara adicionar.
Mas sabe que é uma boa fazer parceria por links mesmo? O negócio é fazer parceria assim e deixar seu banner lá pra quem quiser pegar, quem não quiser pega link.
Primeiro vem um cara me pedindo parceria, aí eu digo que aceito e peço pra ele me mandar o html do banner, ele me manda só a imagem, aí vai lá eu ter que editar o banner no photoshop quando preciso redimensionar, aí crio a html pro cara, e ainda tenho que mandar a minha e esperar o cara adicionar.
Mas sabe que é uma boa fazer parceria por links mesmo? O negócio é fazer parceria assim e deixar seu banner lá pra quem quiser pegar, quem não quiser pega link.

Alan Borges- Lv 27 - Mario Kart DS

humm, Willi, é só colocar links nos blogd que não respeitam o tamanho, mas os que respeitam (como o meu), vc deixa os banners mesmo

Gustavo- Lv 53 - Sonic Heroes

Falando em parceria,muda o banner do meu lá cara.

vibastos- Lv 48 - Sonic 3D Blast

vibastos escreveu:Falando em parceria,muda o banner do meu lá cara.
manda ai o codigo html pra gente

Gustavo- Lv 53 - Sonic Heroes

Link-Hylian escreveu:Aliás, como consegue se estressar mais do que já é?
kkkkkkkkkkkkkk 6 também são foda

infernosword- Lv 50 - Sonic Adventure

Não me importo.Alexandre escreveu:Mas você tem que entender que no outro blog só o seu link vai aparecer. Se você não se importa com isso, tudo bem.
Pois é, só que eu tenho que ficar fazendo isso, editando, e explicando a mesma coisa, PRA CADA UM QUE APARECE.Alexandre escreveu:Ou então, quando alguém passar um banner muito desproporcional, edite e coloque o mais simples possível. Se a pessoa reclamar, diga que o banner estava do tamanho errado.
É verdade, é um ótima sugestão. Só que pros blogueiros noobs, o cara vai se passar por ruim ainda.LLL escreveu:Prefiro banners mesmo. Ta errado? Não coloco, simples. Você que coloque o meu certo, e eu aviso que o seu tava errado e mando fazer outro.
Outra ótima sugestão.Alan Borges escreveu:Mas sabe que é uma boa fazer parceria por links mesmo? O negócio é fazer parceria assim e deixar seu banner lá pra quem quiser pegar, quem não quiser pega link.
Não, link E banner sobrecarrega demais o layout, ou um, ou outro.Gustavo escreveu:humm, Willi, é só colocar links nos blogd que não respeitam o tamanho, mas os que respeitam (como o meu), vc deixa os banners mesmo

Então, ja decidiu? O que vai ser?

Link ou banner? Eis a questão.
Pressão, pressão, pressão!
Pressão, pressão, pressão!

Provavelmente, vai ser link.

Beleza. Mas no Smash Club seu banner é garantido. \o/

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Sistema de Cash
» ROTEADOR 3G TP-LINK TL-MR3220 E TL-MR3420
» Cisco 1841 + Link 1MB + Modem Powerlink 800
» Lista com fornecedores de peças e acessórios - LINK de download OK
» Finalmente a Pasta de 800 Estudos do Bispo Macedo com LINK DIRETO.
» ROTEADOR 3G TP-LINK TL-MR3220 E TL-MR3420
» Cisco 1841 + Link 1MB + Modem Powerlink 800
» Lista com fornecedores de peças e acessórios - LINK de download OK
» Finalmente a Pasta de 800 Estudos do Bispo Macedo com LINK DIRETO.
The Triforce Alliance :: Outros :: Blogs
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: