Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Alexandre em Sex Ago 19, 2011 12:50 pm

Segue aqui em baixo, apenas como curiosidade, algumas estatísticas do nosso fórum.

Apenas os administradores podem ver, então resolvi tirar print das mais interessantes para mostrar pra todos aqui. É mais como uma curiosidade mesmo.

Seguindo:









avatar
Alexandre
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations

Mensagens : 6918
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 24
Localização : Cordeiropolis, SP

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Link-Hylian em Sex Ago 19, 2011 1:20 pm

Sou o membro mais ativo do mês afro
Dentro de algum tempo eu passo do Willi lol!
avatar
Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Mensagens : 2998
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Gustavo em Sex Ago 19, 2011 2:16 pm

Acho que essa dos topicos mais visitados, é pela galera que procura pelo google, porque é tudo topico antigo
avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Eder em Sex Ago 19, 2011 3:56 pm

Tô em décimo nos mais ativos e em décimos nos que mais criam tópicos. Pelo menos meu tutorial do jogos do Wii está em sexto.
avatar
Eder
Rank 79 - Mortal Kombat Deception
Rank 79 - Mortal Kombat Deception

Mensagens : 4566
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 25
Localização : Araucária - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Link-Hylian em Sex Ago 19, 2011 5:55 pm

Gustavo escreveu:Acho que essa dos topicos mais visitados, é pela galera que procura pelo google, porque é tudo topico antigo
Verdade manolo. A Maioria são tópicos que a gente nem visita mais...
avatar
Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Mensagens : 2998
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Willi em Sex Ago 19, 2011 5:59 pm

Legal.

__________________________________________________

"There are two kinds of arrogance. One where you are unequal to the task and one where your dreams are too big.
The former is commonplace stupidity... but the latter is a rare species that is difficult to find."
avatar
Willi
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations

Mensagens : 6947
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Link-Hylian em Sex Ago 19, 2011 6:00 pm

Willi JRCW escreveu:Legal.
Willi, poste um dos seus textos inteligentes, ao invés de postar 'legal'
Fica bem melhor. Isso é meio que um flood xD
avatar
Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Mensagens : 2998
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Willi em Sex Ago 19, 2011 6:09 pm

Pois é.

Então... que legal que o fórum está com essas estatísticas.
Spoiler:

__________________________________________________

"There are two kinds of arrogance. One where you are unequal to the task and one where your dreams are too big.
The former is commonplace stupidity... but the latter is a rare species that is difficult to find."
avatar
Willi
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations

Mensagens : 6947
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Joka em Sex Ago 19, 2011 7:28 pm

Eu a meses sem postar nada e mesmo assim continuo no top 10 postadores!
avatar
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 20
Localização : Piracicaba SP

Ver perfil do usuário http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Convidad em Sex Ago 19, 2011 8:48 pm

*Cuidado com a linguagem ofensiva* joka,esse teu avatar....
.....
...
..
...
...
...
..
...
...
...
No comments

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Link-Hylian em Sex Ago 19, 2011 9:10 pm

vibastos escreveu:*Cuidado com a linguagem ofensiva* joka,esse teu avatar....
.....
...
..
...
...
...
..
...
...
...
No comments
O Vibastos presta atenção logo na foto do cara... Ouvi dizer que quando olha e comenta, é porque gostou
avatar
Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Mensagens : 2998
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Convidad em Sex Ago 19, 2011 9:35 pm

Afe....
É que n tem como n reparar,ficou uma bosta XD

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Joka em Ter Ago 23, 2011 9:28 pm

Link-Hylian escreveu:
vibastos escreveu:*Cuidado com a linguagem ofensiva* joka,esse teu avatar....
.....
...
..
...
...
...
..
...
...
...
No comments
O Vibastos presta atenção logo na foto do cara... Ouvi dizer que quando olha e comenta, é porque gostou

Que isso vibastos, reparando em avatar de macho...
sei não hein...
avatar
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 20
Localização : Piracicaba SP

Ver perfil do usuário http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Link-Hylian em Ter Ago 23, 2011 9:30 pm

Hehe, Vibastos te gusta
avatar
Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Mensagens : 2998
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Willi em Ter Ago 23, 2011 10:34 pm

vibastos tá gamadaum

__________________________________________________

"There are two kinds of arrogance. One where you are unequal to the task and one where your dreams are too big.
The former is commonplace stupidity... but the latter is a rare species that is difficult to find."
avatar
Willi
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations

Mensagens : 6947
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Gustavo em Ter Ago 23, 2011 11:16 pm

Willi JRCW escreveu:vibastos tá gamadaum

que isso rapaz. me respeita ow.

lol!
avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Convidad em Qua Ago 24, 2011 6:31 pm

Po deixa o caravéi,o manolo ta feio bagarai,olha que eu posso banir todos vcs hein XD

Na boa,se continuarem assim vai dar rolo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Link-Hylian em Qua Ago 24, 2011 6:32 pm

Vc não é o Willi... lol!
Se bem que pelo menos vc tem um motivo.
avatar
Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Mensagens : 2998
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por infernosword em Qua Ago 24, 2011 6:33 pm

Link-Hylian escreveu:Vc não é o Willi... lol!
Se bem que pelo menos vc tem um motivo.

Falando nisso, vamos nos empenhar em deixar o WIlli bravo essa semana galera lol!

__________________________________________________
Peace to the mountain, girl I'm gonna go go.
avatar
infernosword
Rank 109 - Sonic Unleashed
Rank 109 - Sonic Unleashed

Mensagens : 6080
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 26
Localização : flying not yet quite the notion

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Link-Hylian em Qua Ago 24, 2011 6:42 pm

Vai ser um pouco dificil, quase nao vejo ele aqui esses dias...
avatar
Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Mensagens : 2998
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Alexandre em Qua Ago 24, 2011 6:48 pm

Acho que ele não curtiu muito essa parada do hot swap.

Ou ta ocupado fazendo alguma coisa.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

avatar
Alexandre
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations

Mensagens : 6918
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 24
Localização : Cordeiropolis, SP

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Convidado em Sab Ago 27, 2011 5:55 pm

Ele deveria estar com o meu papel então, e ficando ausente.

E voltando ao tópico: não vale, só saí dos top 10 postadores geral e tudo porque fiquei meio mês ausente.
Mas foda-se, vo voltar a jogar aqui. Quando Grand Chase enjoar eu jogo Age of Empires II com o Sage.
E depois disso quem sabe talvez algum dia: eu passo o Willi nas mensagens. \m/


PS: FUI!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Convidad em Sab Ago 27, 2011 8:38 pm

Impossível eu passar vocês

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estatísticas da TTA (19 de agosto de 2011)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum